BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptySpell Judgement paladino sem dano

more_horiz
alguém poderia me ajudar nessa questão pois a spell JUDGEMENT do paladino não esta causando dano quando ataca.
alguém sabe o por quê disso?

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
Olá,
Amigo, isso pode ser os seus talentos má destribuido.
Tente refazer ele e ataca para testa.

Grato.

Até mais.

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
ou então não treino tudo direito ne ..

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
Creio que não seja o treino ou a build, pois joguei de pala por um tempo já e nunca bugou isto (pelomenos comigo não '-').
Pode ser alguma bug no seu repack, troque-o e veja o que acontece e fale o resultado para nois.

Se você estiver jogando como player normal pode ser uma bug no seu Paladin, se for isto crie outro e teste novamente. Caso continue fale com algum Gm ou Adm do servidor.

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
spell tem de dar dano toda vez que se usa. so não da dano quando da Dodge, Miss essas coisas. deve ser teu repack troca ele de uma vez.

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
então a spell acerta normal não da miss nem dodge, mas ela não causa dano. tem um porém tbm é que o meu server é x3 talents. estava funcionando normal e de repente parou.

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
Então amigo ou pode ser uma bug no seu char paladin (não sei se você testou em outro), ou pode ser uma bug no seu repack.
O mais recomendável é ou você testar em outro pala ou pegar um repack mais conhecido com menos chance de dar bugs.

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
ok eu vou testar com outro char quando eu chegar em casa pra ver como fica.
obs: uso o core trinity

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
Olá,
Amigo, se antes x1 tava normal o bug ocorre quando vive coloca ele x3.
Configure os talentos no WORLDSERVE.EXE.
Corretamente.

Grato.

Até mais.

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
ou então amigo eu tenho muita experiencia em pala , vc pode ter esquecido de treina as skil da arma . pq pra tira miss e dogger so pode ser isso .

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
ai galera testei com um char novo e funcionou normal!! Deve que era algum bug do meu char q tava antes.
Obrigado a todos pela ajuda

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
Tópico Respondido, Trancado E Movido Para Sua Área Correspondente.

description[Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano EmptyRe: [Resolvido]Spell Judgement paladino sem dano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos