BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Video-aula]Criando site no web acappella parte 1 Empty[Video-aula]Criando site no web acappella parte 1

more_horiz
Video-aula mostrando como criar um site no web accapela,' de maneira facil e dinamica, vale a pena voçê pagar para ver!As video-aulas se dividiram em 3 partes, na ultima irei ensinar como hospedar o site!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por edenico em Ter 4 Dez 2012 - 16:35, editado 2 vez(es)

description[Video-aula]Criando site no web acappella parte 1 EmptyRe: [Video-aula]Criando site no web acappella parte 1

more_horiz
Parabéns Edenico,
continue à compartilhar com a BGames.
Porém seria mais interessante o video com audio.

Até mais.

description[Video-aula]Criando site no web acappella parte 1 EmptyRe: [Video-aula]Criando site no web acappella parte 1

more_horiz
Este tópico esta sendo comentando com esta mensagem para marcação e ajuda na moderação para reatualizarmos o fórum! E este tópico já fui atualizado com nosso novo sistema de venda de tópicos obrigado! Os que visualizaram este tópico anteriormente serão obrigados a estar pagando o valor que não foi pago antes para visualiza-lo novamente!

description[Video-aula]Criando site no web acappella parte 1 EmptyRe: [Video-aula]Criando site no web acappella parte 1

more_horiz
cara o preço num ta alto naum? eu acho que 40 é muito tente equilibra os preços já que o video tem mais de uma parte ;)

description[Video-aula]Criando site no web acappella parte 1 EmptyRe: [Video-aula]Criando site no web acappella parte 1

more_horiz
Olá,
[K]oringa,
Leia um pouco sobre os preços aqui meu caro.

Clique aqui para saber sobre o sistema de preço.

description[Video-aula]Criando site no web acappella parte 1 EmptyRe: [Video-aula]Criando site no web acappella parte 1

more_horiz
ae eu ja fis o site mais não sei como arrumar lugar pros povo cadastra no meu serve

description[Video-aula]Criando site no web acappella parte 1 EmptyRe: [Video-aula]Criando site no web acappella parte 1

more_horiz
ótima vídeo aula aonde posso baixar as 2 e 3.
Muito Obrigado

description[Video-aula]Criando site no web acappella parte 1 EmptyRe: [Video-aula]Criando site no web acappella parte 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder