BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Video aula] Criando um ExtendedCost Empty[Video aula] Criando um ExtendedCost

more_horiz
E a e Galerinha da BG, Como eu estava com um problema de como criar uma quantidade de venda (ExtendedCost), Resolvi com a ajuda do Mthsena, E tive a ideia de criar um Tutorial para ajudar o fórum da BG - Games, E ainda mais porque não existe um tutorial explicando isso aqui, Estou fazendo isso porque não quero que muitas pessoas sofrem para procurar isso igual eu me matei, Então resolvi compartilhar meu conhecimento, E também que considero o fórum da BG - Games como um família, Pois aqui nós aprendemos e passamos o conhecimento que nós temos para ajudar e crescer o fórum com um ajudando o outro, Então fiz esse vídeo que espero que todos gostem e deem esse + Rep ^^ que tanto Amo :D[/size]


Truice - Download

DBC EDITOR1 - Download

DBC EDITOR2 - Download

MPQ Editor - Download



Créditos: á Lukinhawsr e Mthsena


Última edição por lukinhawsr em Seg 27 Jan 2014 - 13:33, editado 3 vez(es)

description[Video aula] Criando um ExtendedCost EmptyRe: [Video aula] Criando um ExtendedCost

more_horiz
local errado Tópico movido para sua area correspondente
vou nem esperar o video +repu pela iniciativa.

description[Video aula] Criando um ExtendedCost EmptyRe: [Video aula] Criando um ExtendedCost

more_horiz
i cade o video?

description[Video aula] Criando um ExtendedCost EmptyRe: [Video aula] Criando um ExtendedCost

more_horiz
Postando no Youtube :D, Desculpem por ficar a soprando porque o micro meu fica falhando

description[Video aula] Criando um ExtendedCost EmptyRe: [Video aula] Criando um ExtendedCost

more_horiz
Meus parabéns pela iniciativa, membros como você que fazem o fórum crescer. ^^
 [+rep]

description[Video aula] Criando um ExtendedCost EmptyRe: [Video aula] Criando um ExtendedCost

more_horiz
O vídeo ficou legal
+rep

description[Video aula] Criando um ExtendedCost EmptyRe: [Video aula] Criando um ExtendedCost

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder