BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

power_settings_newInicie sessão para responder
+99
faizers23
Cristofe
pablocastro
Dark Baby
SkyLiner
gunit232
masterjd
kaique
Troller
pauloeduardocf@hotmail.co
Carlos Kancha
souza188
HostGamingBR
whueberson
beta-001
marcusrhuan123456
xneonaipx
guardian mudo
lukinhawsr
CarlosOver
lucaswowbenicio10
vinicius004
Jencarlos
vinicius00
chinocueca
ezylyo
naeltonalves
foxlixoso
Ramon Rodrigues
Noffearr
Feltrazback
ajaquis
gabrielxd
Nitro
walissonramonn
opraga
s.aulo_boy@hotmail.com
lukinhax
hiccaro
Legendarios
Atormentador
Aquilla
Ultimate
lustyks78999
jotamistic
livesz
Sr.Supremus
Dark Link
ewertonn007
Cabroon
[O]xxyK
blak22
brianun
litlleboyzin
thales8
gianfelippin
Flathary
keyalorlan
Host Wolf
Creatos
Electro-Scroll
blackdragonn
Psychosocial
Dysorder
Fox
Returning
yagoblackpower
umbigao
BackStap
Wesleydan
pedrokawhey
matheuscgd
Alanrogerio
felipe-ribeiro
marxao1230
Edervan Cristian
Sr.Teyash
godofshadows
mentaliza
MagnaHost
FireWave
Swift
jeff16
feelp
Thanderfury
grimgravy
XMikaelX
MickFern
DeltaServers
FooFKnight
edenico
Erictemponi
ildenys
WoWCore
supremowow
Shadow-Stefon
Padre
nercrosmo
Freza
103 participantes

pollAcha que devo criar mais repack como estes ?

Sim
177
97%
Não
6
3%
Total de votos:
183
Votação encerrada

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Forever Alone valeu ta na boa.. obrigado
ela ta em outros bom saber e descupa

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Forever Alone me ajudo muito obrigado

Para quem nao saber para pegar os Itens Vips desse Repack e so digita .Lookup item V.I.P vai aparece todos os ID's dos itens Vips

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
CRIE UMA CONTA FOI BANIDA A DE FREZA TAMBEM VCS ESTA DANDO BAN AFFS MERDA

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
ajaquis escreveu:
CRIE UMA CONTA FOI BANIDA A DE FREZA TAMBEM VCS ESTA DANDO BAN AFFS MERDA


é o que menino?!

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Deve estar bom este repack adorarei testa-lo

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Olá quero saber uma coisa Como mudo o Nome do Servidor e como os gold para quem iniciar?
Alguém poder me ajuda + Rep

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Para mudar o nome do server vá no Navicat ou SQLyog e abra a aba Auth clique na aba realmlist e altere o nome.
Para mudar o gold va no Worldserver.conf abra-o pressione F3 e procure por > StartPlayerMoney = 0 < altere o valor para o que você deseja (o money vai aparecer em bronze depois prata depois gold então se você por 100 no valor vai aparecer 1 de prata na bag do cara).

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Obrigado Gabrieljf Ajudo muito + Rep

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Otimo Repack.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Olá tenho uma Duvida, como faço para Colocar itens Editados nesse Repack quem poder me ajuda +Rep

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Para colocar basta ir no SQLyog abrir a aba World > tables depois copiar o script la e executar.(eu faço assim --*)
Se você quiser criar itens ultilize o Truice ou vá no WoW-V.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Obrigado De novo + Rep

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Legal esse Repack gostei

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Freze Posta Um video aawe como coloka ese server awe ON please
[wow][/wow]

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 Empty[Game]

more_horiz
Siga as instruções do meu Amigo ele fez o vídeo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fortune Wow Embreve Estarei Postando aqui

Última edição por walissonramonn em Sex 1 Fev 2013 - 0:46, editado 2 vez(es)

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
walissonramonn escreveu:
Siga as instruções do meu Amigo ele fez o vídeo Hoje

Fortune Wow Embreve Estarei Postando aqui


  1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Legal o vídeo, estarei adicionando no tópico...

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Vlw Freza, Queria saber uma coisa : como faço para mudar o lugar onde o char aparece ? Aguando Resposta...

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
De uma olhada nisso e veja se ajuda : Clique Aqui
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
1° tu não faz melhor fica xiu na tua ae .
2° não sabe nem o nome do Script c++ [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 4096141484
3° o certo é Duel Reset Cooldown
4° todos conhecem o forum da ac-web como da trinity .
5° estamos aki porq queremos , baixamos esse repack sabendo oq ele tem . e nao precisa que ninguem avise.
6° velho ta bom dessa criancice. para de ser otario bicho velho fazendo essas coisas meu deus .
7° o repack do cara nao tem nada haver com seus problemas. como todos do forum .

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Olá amigo, acabei de testar, e sim, esta funcionando o Duel Reset Cooldown.
Não sei o motivo de sua revolta, mais lhe peço que não use palavras baixas como essas, caso tenha algum problema com o repack ou comigo, peço que mande uma MP.
Você é um membro novo e creio que não queira começar levando advertência.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
velho o repack esta otimo , er bem facio de liga i ja vem com edit's n vejo bugs ..';

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
cara e um dos melhores repack que testei.....

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Olá alguem pode me dizer os sites que Faz Repack Trinity Core 3.3.5a mais algum Tutorial ensinando como fazer
Mais Rep

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 8 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
muito bom ;D +REP
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder