BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

power_settings_newInicie sessão para responder
+99
faizers23
Cristofe
pablocastro
Dark Baby
SkyLiner
gunit232
masterjd
kaique
Troller
pauloeduardocf@hotmail.co
Carlos Kancha
souza188
HostGamingBR
whueberson
beta-001
marcusrhuan123456
xneonaipx
guardian mudo
lukinhawsr
CarlosOver
lucaswowbenicio10
vinicius004
Jencarlos
vinicius00
chinocueca
ezylyo
naeltonalves
foxlixoso
Ramon Rodrigues
Noffearr
Feltrazback
ajaquis
gabrielxd
Nitro
walissonramonn
opraga
s.aulo_boy@hotmail.com
lukinhax
hiccaro
Legendarios
Atormentador
Aquilla
Ultimate
lustyks78999
jotamistic
livesz
Sr.Supremus
Dark Link
ewertonn007
Cabroon
[O]xxyK
blak22
brianun
litlleboyzin
thales8
gianfelippin
Flathary
keyalorlan
Host Wolf
Creatos
Electro-Scroll
blackdragonn
Psychosocial
Dysorder
Fox
Returning
yagoblackpower
umbigao
BackStap
Wesleydan
pedrokawhey
matheuscgd
Alanrogerio
felipe-ribeiro
marxao1230
Edervan Cristian
Sr.Teyash
godofshadows
mentaliza
MagnaHost
FireWave
Swift
jeff16
feelp
Thanderfury
grimgravy
XMikaelX
MickFern
DeltaServers
FooFKnight
edenico
Erictemponi
ildenys
WoWCore
supremowow
Shadow-Stefon
Padre
nercrosmo
Freza
103 participantes

pollAcha que devo criar mais repack como estes ?

Sim
177
97%
Não
6
3%
Total de votos:
183
Votação encerrada

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Atualizado para Versão 2

Foi adicionados novos itens
Foi editada uma dungeon (Deadmines)
Novos NPC's
Novos Emblemas
Corrigidos alguns bugs (Mais os que foram reportados, quase todos)
Itens especiais e muito mais...


Link já esta disponível para download.



description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Desculpa encomodar mais eu não conssigo comprar.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
manda o link pra min baixar
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
mto legal pena que nao tenho ponto suficiente

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
ola eu gostaria de poder ler esse post, gostei muito do que o seu repack oferece e gostaria de baixar mais como sou novo no site e n sei muitas coisas ainda n tem como eu fazer tutorias para ganhar os pontos,se tiver como alguém me ajuda a ver esse post e baixar o repack agradeço.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
lustyks78999 escreveu:
ola eu gostaria de poder ler esse post, gostei muito do que o seu repack oferece e gostaria de baixar mais como sou novo no site e n sei muitas coisas ainda n tem como eu fazer tutorias para ganhar os pontos,se tiver como alguém me ajuda a ver esse post e baixar o repack agradeço.


Acredito que há algo que você possa fazer, você não tem conhecimento em outras áreas do fórum? Não poderia criar tutorias para outro algo?

Ultimate
~ BGames.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
lustyks faz apresentaçao qe ganha 150pontos .

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
obrigado Forever Alone vlw mesmo

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
To sem pontos

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Fassa Apresentaçao Vc Ganhara 150 Ponts Pelo Que Eu Sei !!!

Att Legendarios

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Muito Bom Esse Repack e um dos melhores que ja utilizei

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Mto bom o repack

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
cara so uma duvida ali eu vi q tem os tokens vips neh pra comprar os sets vips.... mas como eu coloco esses tokens vips '-' como adiciono '-'
queria o id

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
lukinhax escreveu:
cara so uma duvida ali eu vi q tem os tokens vips neh pra comprar os sets vips.... mas como eu coloco esses tokens vips '-' como adiciono '-'
queria o id


In game faça .lookup item Token V.I.P, aparecera o ID dele, é só dar .add #Id Item.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
freza otimo repack vey mando bem levo meu + repu :D //'

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
eu nao to comseguindo baixar

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
bom msmo +resp

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Conseguir Cria serve conta e tou jogando mais nem um comando funciona alguem poder me dizer por que?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
walissonramonn escreveu:
Conseguir Cria serve conta e tou jogando mais nem um comando funciona alguem poder me dizer por que?
.
i er so vc ir na DB i colokar como gm .
Segue os passo ai ..........
1 - abre mysql dps navicat ou sql .
2 - vai em auth dps la tem isso ' account ' vai na table i la vc pega o id da sua conta .
3 - pegue esse id vai no Auth > account_access vai no table la i precura pelo id di sua conta i ai la tem isso Gmlevel ai la onde ta o id da sua conta ai vc boto o level q kizer e prontu .
Ate mais .

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Fiz isso tudo mais alguém poder me dar a lista de Comandos desse Repack?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Spoiler :


Última edição por nitro em Ter 29 Jan 2013 - 14:40, editado 1 vez(es)

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Freza quero que você me responde uma coisa, ja que foi vc quer crio o repack queria saber o ID no Token V.I.P
Vlw

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Spoiler :

Velho usa a ferramenta chama Spoiler ela faz isso que eu fiz aki em cima e outra era so postar o link que contem esses comandos . tudo bem que vc quis ajudar mais assim não da ne velho ....

walissonramonn escreveu:
Freza quero que você me responde uma coisa, ja que foi vc quer crio o repack queria saber o ID no Token V.I.P
Vlw



quer saber o ID de qualquer item do server ? basta digitar .lookup item (Nome Do Item)


description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 7 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
quais são os Comando Do servidor
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder