BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+60
pauloeduardocf@hotmail.co
victortorres1
gmkiller
welison12
kaique
frostwow
saide02
Maware
luandobeco
xneonaipx
Psychosocial
NerDee
Madara
SenhorRevolta
Legendarios
lucaswowbenicio10
HostGamingBR
Aquilla
Samuelplay
neidsonjf
Shadowmaker
Ragnaros
Paadd
Atormentador
ifroyd
Sr.Supremus
apockallypse
ewertonn007
hyagoregis
Noffearr
livesz
joaomanoel
~Føx
lordtim_18
douglasx34
HydraKilladores
Sr.Teyash
Swift
walissonramonn
walissonramon
Mitts'
brianun
tobeer
Thanderfury
Erictemponi
lstm
Sasuko
edenico
Electro-Scroll
FooFKnight
Jcesar1
XMikaelX
DeltaServers
carlos775
FireWave
Fdmrazor
Sasori
matheuscgd
Fox
supremowow
64 participantes

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
tipo loguei td na hora de loga n da conta n pega ai axo q e o realmlist ou a conta Adm senha Adm n da algueim pode me ajuda?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Altere seu realmlist para:

Código:

set realmlist 127.0.0.1


e creio que essa conta, não tem no repack,' então com o worldserver aberto e carregado.
Digite:

Código:

.account create adm adm


Para por gm digite:

Código:

.account set gmlevel adm 3 -1


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Vlw mt mano '<3

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
aff pq sempre vai pro adf.fly aff.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Basta voçê esperar 5 segundos e clicar em fechar propaganda!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
pow so n consigo achar o server patch pra selecionar diz ai pfv vlw

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
O server patch é so voçê selecionar a pasta core do repack!
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 Emptyduvidas do repack

more_horiz
o server ta normal mais so fica em handshaking n entra aff alguem sabe? obrigado

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Tenta da uma olhada no realmlist amigo . . .

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Nao da pra entra nao manow , ja botei realm etc

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 552994306 nada editado da mor trabalho edita

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Repack muito bom, testado e aprovado!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
quem nao conseguiu ainda criar o server com esse otimo repack.olha meu tutorial ai, aqui vai ensinar como q vcs vai criar configurar i tals, vcs pode me dar +repp se conseguir,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
ai quando eu abaixei esse repack ele veio sem a pasta serve ,i sem o worldserve.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyGrato!

more_horiz
Esse Repack é uns dos Melhores que já vi!

Porem quero saber como crio um Reino.Pois Quando Entro no Jogo com o Usuario e Senha , Tenho que escolher um Reino,porem não há nenhum....

Como posso estar Criando um Reino???

Grato desde já.

Merecida Reputação!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
eu queria saber pq aki n entra aki aparece i tudo o nome do repack ai fica so em sucess ai n sai da ai eu ja liguei tudo , mysql ,apache,authserve,worldserve . ai n entra no jogo so fica em sucess pq ?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
fassa o seguinte,crie por data base.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Otimo repack esto usando ele dei uns editadas e já ta bem legas vlw

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Mto bom repack

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Voce Bem Disconfiguro o Realm Em Auth Tenta Ver lá

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Olá galera, eu estou baixando mas gostaria de saber se há algum repack pve, pois pretendia criar meu server pve. =/

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
muito bom esse repack

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Alguem pode mi dizer pq este Repack n fica on pelo Hamachi o outro repack q eu tinha ficava mais esse ai n está querendo ficar n sei o pq alguem pode mi ajudar..

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
vc ta fazendo algo errado .

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 4 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder