BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+60
pauloeduardocf@hotmail.co
victortorres1
gmkiller
welison12
kaique
frostwow
saide02
Maware
luandobeco
xneonaipx
Psychosocial
NerDee
Madara
SenhorRevolta
Legendarios
lucaswowbenicio10
HostGamingBR
Aquilla
Samuelplay
neidsonjf
Shadowmaker
Ragnaros
Paadd
Atormentador
ifroyd
Sr.Supremus
apockallypse
ewertonn007
hyagoregis
Noffearr
livesz
joaomanoel
~Føx
lordtim_18
douglasx34
HydraKilladores
Sr.Teyash
Swift
walissonramonn
walissonramon
Mitts'
brianun
tobeer
Thanderfury
Erictemponi
lstm
Sasuko
edenico
Electro-Scroll
FooFKnight
Jcesar1
XMikaelX
DeltaServers
carlos775
FireWave
Fdmrazor
Sasori
matheuscgd
Fox
supremowow
64 participantes

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Bom eu baixei o repacke mais num sei como colocar o site Online se alguem poder me ajudar eu agradeço muitoo deus ja!!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Veja essa video-aula!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caso não goste procure na aba de busca do forum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Olá electro,aceda a

Código:

"InsaneWoW Repack PvP\Server\Apache\bin\httpd.exe"

o apache é dentro de InsaneWoW Repack PvP\Server\Apache\bin\httpd.exe"

OBS: o httpd.exe é o apache(programa pra ligar o site)

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
alguem ja testo
?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
yagotm escreveu:
alguem ja testo
?


Testei sim, está funcionando perfeitamente!!!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Extrai tudo liguei, criei conta mas na hora que eu logo fica na pagina do realmlist e não sai.
Não aparece a parte para criar ou escolher Character, oque pode ser?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Seu Realmlist em seu diretório de wow
Mude para: Set Realmlist 127.0.0.1
E no SQLyog em auth/realmlist/andress ponha: 127.0.0.1

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Já estava tudo configurado para "127.0.0.1" e o erro persiste !

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
cara nao sei se foi eu que baixei errado mais eu juro que no server os npcs aparecem todos,, mais nao tem itens npc nao tem nada ,, e tem um npc la que ta bugado,, alguem ai poderia me dizer o que aconteceu?? por q esse erro??

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Manow Aki Deu Tudo Certinho Ta Funcionando 100% Não Sei Pq O Seu Não Deu

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
"InsaneWoW Repack PvP\Server\Apache\bin\httpd.exe"

o apache é dentro de InsaneWoW Repack PvP\Server\Apache\bin\httpd.exe"

OBS: o httpd.exe é o apache(programa pra ligar o site)

ME AJUDO MUITO FIREWAVE. Mais quando eu do duplo click a http.exe não abre não aparece nem uma msg de erro ou algo parecido a unica coissa q aparece é uma tela em preto mais fecha automaticamente em menos de 1 segundo... Se alguem puder me ajuda!!!

+REP
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
pow a senha e o login, que diz ai não dar certo [Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 2582443140

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
excelente repack um ótimo para quem quer ter seu servidor de sucesso
Obrigado baixei e recomendo ! :D

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Olá baixei Repack e tudo.... Mais nao Insina a Instalar e como criar o serve si alguem poder me ajuda.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
walissonramon escreveu:
Olá baixei Repack e tudo.... Mais nao Insina a Instalar e como criar o serve si alguem poder me ajuda.


Caro "walissonramon"

Use a barra de busca do forum para pesquisar por tutoriais e etc:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O forum comtem muitos tutoriais sobre isso!

Mas irei te passar um link de um > Clique aqui!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Pow quero saber como Criar esse servidor daqui desses Post os cara colocan o Repack ae mais nao fazem um Tutorial insinando a como fazer para criar o servido << edemico >> foi mal mais vc nao me ajudo esse Post o Link ae Tem que pagar pra ver.... >> Foi Mal

Si Alguem poder me da o Tutorial crinado esse Serve desse Repack aqui desse Post vo agradeçe muito ... Obrigado

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Tutorial rapido então!

Depois de baixado,' ligue o mysql do repack que se encontra na pasta server!

Depois de ter ligado o mysql, va a pasta core e execute auth e worldserver!

Vi também que o repack não tem a conta adm!, então depois que o worldserver estiver carregado digite!

Código:

.account create adm adm


para colocar a conta como gm digite

Código:

.account set gmlevel adm 3 -1

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Opa... Conseguir Criar o serve mais as Conta que o cara falo nao quer entra e nao acho a Realm onde posso encontrala? alguem me ajuda

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Va no worldserver e digite!

Código:

.account create adm adm


E para colocar gm digite!

Código:

.account set gmlevel adm 3 -1

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Pronto a conta ta criada mais um poblema a Realm nao to achando e aqui ta falando que ta errado poder me ajudar dnv? Porfavor

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
altera seu realmlist na pasta do wow para:

set realmlist 127.0.0.1

e tenta logar de novo!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Ta dando Erro Nao da para Logar.... Dando Erro na Realm.. posso te pergunta? onde fica essa Pasta DataBase? os cara ficam falando que la para para mudar Realm e no nome do Serve onde fica ela? si poder me responder

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Database, e as pasta que contém dentro do seu Banco de dados, ou seja seu " Navicat " ou " SQLyog "..

Até Mais.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Ei <<< Aldebharan >>> Vc tem um Serve desse dae? Criei um Mais ta dando Erro na Realm para logar no serve... Saber como conserta isso?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder