BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+77
HydraKilladores
kaique
HostGamingBR
Evil
Cristofe
pauloeduardocf@hotmail.co
belon
marquimarcos
xxxneonaipxxx
williansjf
Kodak
SkyLiner
abdujabal
carantino
diegowtf
Psychosocial
papark
kledy
xneonaipx
rickekaah
lucashenrique73
Tkmanowlolri
mDesign
Sr.wow
lucaswowbenicio10
Jencarlos
kuran
Nitro
Slash
SenhorRevolta
setamb
Ragnaros
alexcavalcante
lekoxd
tuxovsk
urekmazino
bugigax
gabriel_mix
Sr.Teyash
Zyegfreed
paulinhox22
FabioSammets
hiagok
jotamistic
eduh souza
diego32
Aquilla
livesz
s.aulo_boy@hotmail.com
KAOZ
ewertonn007
Swift
Sr.Supremus
Cabroon
p2linho
Fox
joaovitorfm21@r7.com
Erictemponi
Victor Vaz
Returning
edenico
Legendarios
kaory22
wamberto123
codecoeu21
nercrosmo
moizaa
Edervan Cristian
Shadow-Stefon
matheuscgd
XMikaelX
MagnaHost
Sasuko
FireWave
feelp
maycon2012
WoWCore
81 participantes

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyErro

more_horiz
Quando Fui instalar novamente o Repack Percebi Que os Arquivos "Maps e Vmaps" Deus Um Certo Erro "'Arquivo Corrompido".o Que Devo Fazer? Baixar Outros Arquivos Maps e Vmaps ?

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
galera aki eu tenho o no-ip mais tipo todo os dia q vo ve o ip ele e diferente mais eu nao me importei com isso porque eu deixei meu server online dessa forma
1>abri o navicat e clikei em ''conections'',depois criei uma conexão pra mim e coloquei o nome de wow-sistem
2>abri o auth>reamlist>tava(127.0.0.1)e mudei para (wow-sistem.servegame.com) depois disso os meus amigos acessaram de boa o site(wow-sistem.servegame.com)
3>mais eu n conseguia accessa mais isso n era mt importate o importate q eles podia fazer conta e entra no meu server no caso o set reamlist pra eles era wow-sistem.servegame.com
4>eu acho q eu tinha abrido o no-ip mais eu n usei ele pra nada
5>sempre eu fazia assim abria o navicat colocava(wow-sistem.servegame.com) ae meus amigos entra depois eu mudava pra o ip do meu pc e eu entrava e encontrava eles la mais n qr da mais certo alguem me ajuda pfv

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Tkmanowlolri escreveu:
Quando Fui instalar novamente o Repack Percebi Que os Arquivos "Maps e Vmaps" Deus Um Certo Erro "'Arquivo Corrompido".o Que Devo Fazer? Baixar Outros Arquivos Maps e Vmaps ?

Manow si foram corrumpidos abaixe Vamps Maps dinovo que darar certu .

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Se não der o que o Sr.Supremus disse tente baixar os novos dbcs-maps-mmaps-vmaps.

Links : Já extraidos.
Extratores.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
tipo se eu excluir aki tudo e depois fazer tudo dnv e pq eu acho q tbm pode ser a versao 2.4 to com a versao 2.4 e ja tem a versao 2.5 entao eu acho q eu vo fazer isso mais se o errro continua :(

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
ta tudo corrompido os arquivos! baixei 3x cada e n virou nada.... queria ver esse preack. [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 1036251537

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Galera eu ja baixei o Mthsena 2.5 blz tudo certinho no-ip,navicat.authserver.worldserver..etc mais agora vem a pergunta alguem poderia me dizer com deixa online para "todos entrarem no meu server'' porfavo alguem me recomenda um passo a passo ou uma video aula sei la mais esse dois q citei acho mais facil de enteder

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Bom tem Está video aula que ensina a deixar online sem hamachi.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
nao da para acessar a msql , boto trinity no usuario e senha , e nao conecta , boto port 3306 80 e nao vai

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Me ajuda por favor por que esta dano este erro quando tento executa sql

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quem poder ajudar add "msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou skaype s2wows2

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Amigos, quero muito testar esse repack, mas quando boto pra baixar os arquivos maps, vmaps o download ta parando sempre em 25 megas, alguem pode hospedar no 4sharedo please?

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyDuvida

more_horiz
Como fas pra deixa ele onlaine pra todos acessar

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Veja Está video-aula e veja se ajuda.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
mthsena como eu vou baixar isso fala pelo skype:[Censurado pela staff]

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Olá,
Diegowtf, vai até a página 1 - 1 e vai no final da mensagem do mthsena e baixa.

Grato.

Até mais.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
alguem que baixo repack mthsena e deu certo add eu no skype ou facebook.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Olá,
Amigo, não vejo há necessidade de adicionar você em quaisquer rede social.

Me explique oque está ocorrendo ao tentar fazer o download.

Grato.

Até mais.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
diegowtf escreveu:
alguem que baixo repack mthsena e deu certo add eu no skype ou facebook.



amigo é proibido qualquer tipo de troca de informações pessoais por postagens.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Olá fiz o download do repack e fiz todos os procedimentos, consegui abrir o servidor aqui e jogar sozinho agora gostaria de saber como faço para que meus amigos se conectem no meu servidor VIA HAMACHI, já modifiquei a Realmlist e pus o ip do hamachi, já entrei no SQLylog e modifiquei a realm de lá.. alterando o nome do servidor e modificando o ip 127.0.0.1 para o do hamachi mas ainda meus amigos não conseguiram logar.. oque eu faço agradeço deste já

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
carantino escreveu:
Olá fiz o download do repack e fiz todos os procedimentos, consegui abrir o servidor aqui e jogar sozinho agora gostaria de saber como faço para que meus amigos se conectem no meu servidor VIA HAMACHI, já modifiquei a Realmlist e pus o ip do hamachi, já entrei no SQLylog e modifiquei a realm de lá.. alterando o nome do servidor e modificando o ip 127.0.0.1 para o do hamachi mas ainda meus amigos não conseguiram logar.. oque eu faço agradeço deste já


Certifique que seus amigos estão onlines na rede do server do hamachi!, e peça aos seus amigos que mudem o realmlist deles para o do hamachi!!!

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Atualizado!

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
cade o link do
Mthsena's Repack 2.4

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
você terá de ir no site do mthsena e lá baixar o repack

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
abdujabal escreveu:
cade o link do 
Mthsena's Repack 2.4
http://www.mthsena.info/index.php?id=repack


----------------------------------

Repack atualizado!

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 9 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
MthSena, 
eu estou com um pacote com cerca de 20 correções que eu fiz na atual versão do TC, 
se quiser posso te passa-las para testar no MthSena Repack e te mando como ficou
o changlog com todas as minhas correções.


até mais. 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder