BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+77
HydraKilladores
kaique
HostGamingBR
Evil
Cristofe
pauloeduardocf@hotmail.co
belon
marquimarcos
xxxneonaipxxx
williansjf
Kodak
SkyLiner
abdujabal
carantino
diegowtf
Psychosocial
papark
kledy
xneonaipx
rickekaah
lucashenrique73
Tkmanowlolri
mDesign
Sr.wow
lucaswowbenicio10
Jencarlos
kuran
Nitro
Slash
SenhorRevolta
setamb
Ragnaros
alexcavalcante
lekoxd
tuxovsk
urekmazino
bugigax
gabriel_mix
Sr.Teyash
Zyegfreed
paulinhox22
FabioSammets
hiagok
jotamistic
eduh souza
diego32
Aquilla
livesz
s.aulo_boy@hotmail.com
KAOZ
ewertonn007
Swift
Sr.Supremus
Cabroon
p2linho
Fox
joaovitorfm21@r7.com
Erictemponi
Victor Vaz
Returning
edenico
Legendarios
kaory22
wamberto123
codecoeu21
nercrosmo
moizaa
Edervan Cristian
Shadow-Stefon
matheuscgd
XMikaelX
MagnaHost
Sasuko
FireWave
feelp
maycon2012
WoWCore
81 participantes

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
quaundo vc fala procura outro host eu posso deixa meu amigo como host? mais ae vai a pergunta como eu faço pra ele vira host

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
quaundo vc fala procura outro host eu posso deixa meu amigo como host? mais ae vai a pergunta como eu faço pra ele vira host


Host não se vira, se contrata (pagando mensalmente).
Quando contrata um host vamos dizer de 1 mega você vai ter acesso ao um outro computador, assim você não vai virar e sim acessa-lo.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Galera como faço pra deixa um server de wow +site junto com o hamachi me ajudem ae porfavo

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Matheus Sena Add 1 Limit de /Dodge/Agility/Hast

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Mthsena porfavo presiso da sua ajuda e da Bgames todinho ok vo começa vc tem um otimo repack ok ja vem com site e ja to com site online mais o problema e q as pesoas q se registra da pra loga no meu serve e eu n entede
tipo eu abri as porta 80 8085 e 3306 esas pofv meajuda qual porta abbro pra mim conseguir loga no meu server
sempre que logo aparece a paradinha verde de on mais n da pra mim entra

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Atualizado! Versão 2.5
- Novos scripts adicionados, e várias correções.
- Mais informações releiam a página principal.


- Versão 2.6 - 20/03/2013

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
O.o Vo Baixar Pra Test

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Boa mthsena estarei esperando pela proxima atualização ' '

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Matheus sena pq nao ta dando pra por Gm na account ????????????

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
KAOZ,
Foi adicionado um novo sistema chamado Rbac(Role Based Access Control).
Todos cores atualizados agora vão ser assim.
Se não souber usar, pesso que leia os links abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Problema que o sistema antigo era bem melhor

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Matheus pow mano o commando .account set gmlevel(login da acc) (numero) (id) (eu tentei sei esse (id) tbm n deu certo) pow como faço para da gm pro meu amigo? tenho a versao 2.4 pfv me ajuda

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Matheus pow mano o commando .account set gmlevel(login da acc) (numero) (id) (eu tentei sei esse (id) tbm n deu certo) pow como faço para da gm pro meu amigo? tenho a versao 2.4 pfv me ajuda


Ta fazendo isso pelo jogo ou pelo worldserver?
Se for pelo jogo quase nunca vai dar, se for pelo worldserver o level do gm que você botou foi 3? (quase em todos os repacks só dão para botar 3).

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Hm, eu acho que você deve ta fazendo errado.
Tenta esse comando .acc set gmlevel loguindaconta 3 -1
Se já fez ele pode ser algo de errado que ta ai ou o comando pode ser diferente.

Ele bugou? o nome dele e a foto ta aparecendo quase no centro do negocio kkkkkkkkkkkk

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
lucaswowbenicio10 escreveu:
tipo eu vo na no worldserver e do o commando .account set gmlevel gago 3 (id4) e aparece isso
You change securty level of account gaginho(



o cara ali bugou nao sei oq aconteceu . irei deletar a mensagem e colocar ela aki em cima .

para os que se acham espertos o Gabriel nao fez double post . houve um bug no post do usuario que antecedeu o segundo post dele .

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
galera se bugou tem como arruma? to tantando da o commando .account set gmlevel (nome da acc) 3 (id da acc) n qr da alguem me ajuda pfv

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
como assim id da acc ? tem de ser o ID do servidor no caso -1 .

.account set gmlevel login 3 -1

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Se Nao Dá oq o forever falou vai no navicaat Auth account pega o id da sua acc depois vai em Account_Acc ai Coloka o id da sua acc na frente coloka qual level vc Quere Ex 5 Fecha e salva

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Galera da Bgames porfavo me ajuda tipo eu deixei meu serve online antes de ontem blz tava funfando d boa mais ontem de manha eu e meus amigos tava jogando de boa ae do nada o server cai la pra eles e pra mim n ae depois eles temtaram loga n deu tava dando toda hora ''Unable To Conneciton'' como faço pra resolver isso porfavo qro meus amigos joguem dnv la

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
lucaswowbenicio10 escreveu:
Galera da Bgames porfavo me ajuda tipo eu deixei meu serve online antes de ontem blz tava funfando d boa mais ontem de manha eu e meus amigos tava jogando de boa ae do nada o server cai la pra eles e pra mim n ae depois eles temtaram loga n deu tava dando toda hora ''Unable To Conneciton'' como faço pra resolver isso porfavo qro meus amigos joguem dnv la



amigo crie um tópico para sua duvida .

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
mano aki e simples o kara so entra qunado eu altero o set reamlist para wow-sistem.servegame.com
ae depois pra mim entra e so eu muda o set reamlist la no (navicat) para o ip do meu pc ae eu entro e vejo eles
mais hj n deu certo n sei pq me ajuda ae pfv sempre aparece pra eles unable to conection

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
manow tu ta deixando seu wow online pelo oq ?

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
lucaswowbenicio10 escreveu:
mano aki e simples o kara so entra qunado eu altero o set reamlist para wow-sistem.servegame.com
ae depois pra mim entra e so eu muda o set reamlist la no (navicat) para o ip do meu pc ae eu entro e vejo eles
mais hj n deu certo n sei pq me ajuda ae pfv sempre aparece pra eles unable to conection


Observe LucasWowBenicio10, Seu ip é fixo? caso não seja todas as vezes que sua conexão com a internet cair o ip é atualizado verifique caso seja esse o problema crie um IP fixo com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e passe ele para os players.. se precisar de ajuda me envie MP! abraços

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyFail instalação do Repack

more_horiz
instalei o Repack Direitinho e Extrai os Arquivos Direitinho a e Abri o Authserve Até a e Normal,Mais Quando Abri o WorldServe Ele Abriu Mais Fechou Rapidamente Por favo Ajudem a e,Não sei oque faço.Já instalei Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package.Tentei de tudo Mais Não resultou em Nda.Help-me please

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 8 EmptyErro

more_horiz
Tkmanowlolri escreveu:
instalei o Repack Direitinho e Extrai os Arquivos Direitinho a e Abri o Authserve Até a e Normal,Mais Quando Abri o WorldServe Ele Abriu Mais Fechou Rapidamente Por favo Ajudem a e,Não sei oque faço.Já instalei Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package.Tentei de tudo Mais Não resultou em Nda.Help-me please


Instale o Netframework 2, 3, 4 e ve se o erro continua!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder