BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC? Empty[Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC?

more_horiz
Queria umas boas combinações de arma e classe no DC para PVP.
Tipo Brawler e Fire...

Valeu ae :D

description[Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC? EmptyRe: [Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC?

more_horiz
Pra te ajuda escolhe a arma correta...

Weapon System[/b]:

Lights Attacks - Qualquer clique (botão esquerdo ou direito) é um Light Attack, essas movimentos dão pouco dano na defesa do oponente e nao tem propriedades especiais
Heavy Attacks - Quando você segura o botão (esquerdo ou direito) é um Heavy attack, esses movimentos NÃO dão pouco dano e tem abilidades especiais


Propriedades do Heavy Attack - Você pode ver essas propriedades na aba de weapon skill
- Interrupt: interrupts são ataques que dão stun nos oponentes que estão fazendo um Block Breaker, se um Interrupt for bloquiado você sera derrubado e tomara um dano extra ( Lunge Attack é um dos mais populares Interrupts, segurando o primeiro botão do Mouse) (Combos com Heavy attack são Interrupts) 95% de todos os Interrupts são baseados em melee, menos alguns usando Rifles
Block Breaker: Block Breakers sao movimentos que dão Stun em um oponente quebrando sua defesa, se um Interrupt for usado enquanto estiver executando um Block Breaker você sera stunado. 95% de todos os block Breakers são baseados em ataque Range.


Pedra Papel e Tesoura, conheça as fraquezas dos seus inimigos

Essa é a parte mais importante porque explica o que deve ser usando, e quando usar um ataque diferente.

Se o seu oponente estiver usando Rolling >>>>>>> Use Ataques de Interrupt, isso ira dar stun nele
Se o seu Oponente estiver usando Block >>>>>>> Use ataques de Block Breaker, e ele ficara com stun e recebera dano
Se o seu Oponente estiver usando Interrupting >>>> Segure o botao de Defesa e ele sera derrubado e tomara dano.
Se o seu Oponente estiver usando Block Breaker >>> Use Ataques de Interrupt e ele ficara com stun ou use esquiva.

Esses são todos os "counter" do jogo, usando isso você pode escapar de todos os stun do jogo ou manter o oponente paralizado, essa informação não pode ser ignorada durante a luta, é extremamente importante aprender a dominar isso.

Weapon Strategies:

Algumas armas são boa em Interrupting, outras são boas para Block Breaker, aqui esta a lista e como contra atacar:

Interrupt Weapons -> 2Hander, 1 Hand, Martial Arts, Dual Wield, Staff e Brawling
Para contra atacar armas com interrupt é melhor usar defesa (block) porque seus bloack Breaker são geralmente lentos e dão pouco dano.

Block Breaker Weapons -> handblaster, duel pistol, rifle, bow
Para contra atacar Block Breaker Weapons é melhor usar Interrupts, porque seus ataques com Interrupts são geralmente lentos e fracos ou tem muitos Lights attacks antes de sair um Heavy attack

Power/Role set

Cada Role set (controler, Tank, Healer) dá dano extra e recebe dano extra de outras Roles, Aqui esta a lista completa para saber qual role é eficas no pvp:

Controllers da dano extra em Healers
Healers da dano extra em Tank
Tank da dano extra em Controllers

Nota: Isso so funciona se ambos os players estiverem utilizando sua Role, DAMAGE ROLE é a melhor para 1x1 ou duelos


Créditos:coxamon



WEAPON SET PARA TANK
Eu acredito que os atributos mais importantes para um tank são Defesa(reduz dano recebido APENAS por montros), Toughness(reduz dano recebido APENAS por player) e Health(quantidade da sua vida/life)

Defesa e Toughness Heatlh
One handed 0 45
Bow 30 0
Brawling 0 60
Dual Pistol 30 0
Dual Wield 30 0
Hand Blaster 0 60
Marital Arts3015
Rifle 0 60
Staff 3015
Two Handed 0 60

WEAPON SET PARA DPS
Aqui oq importa para o DPS são as skills que dêem Critical Damage Chance(chance de dar um golpe crítico), Critical Damage Atack(dano do golpe crítico) e Might(dano dos powers)

Might Critical Chance Critical Damage
One handed 70 2% 0
Bow 60 1% 2%
Brawling 0 1% 12%
Dual Pistol 10 0 14%
Dual Wield 0 3% 12%
Hand Blaster 60 2% 0
Marital Arts10 0 14%
Rifle 10 3% 0
Staff 103% 0
Two Handed 0 3% 2%

Vitalization Dominance Restoration
One handed 15 0 3
Bow 4 0 3
Brawling 0 21 3
Dual Pistol 19 0 45
Dual Wield 4 21 48
Hand Blaster 0 21 3
Marital Arts00 45
Rifle 19 0 0
Staff421 0
Two Handed 15 0 0

Vou dar uma resumo do resumo das funções de cada atributo:
Health: Este atributo determina a quantidade de life que você tem
Power: Determina a quantidade de power/mana/sp que você tem
Defense: Influencia o dano recebido por MONSTROS
Might: Influencia o dano feito por PODERES
Restoration: Influencia suas habilidades de cura de life
Vitalization: Influencia suas habilidades de cura de power
Precision: Influencia seu dano feito por ARMAS, ou seja, golpes e combos.
Toughness: Influencia o dano recebido por PLAYERS
Dominance: Influencia o tempo de controle, e o dano recebido por adversários controlados.


Créditos:Martian Ed'Ardo



Vai te ajudar a criar uma combinação boa... eu espero ;D [Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC? 3068928763

description[Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC? EmptyRe: [Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC?

more_horiz
Bom saber :D
Acho que amanha já começo a jogar õ/

O meu ta atualizando ainda :(
é coisa bagarai '-'


vlw pelo "pequeno" texto Freza, vai ajuda mto isso

description[Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC? EmptyRe: [Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC?

more_horiz
Quando for joga me avisa.
pra nos começa upa junto ;D
dai cria lá um Vilão com mentor The Joker ;D

description[Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC? EmptyRe: [Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC?

more_horiz
Freza escreveu:
Quando for joga me avisa.
pra nos começa upa junto ;D
dai cria lá um Vilão com mentor The Joker ;D


Blz :D

Pode criar quantos char ?

description[Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC? EmptyRe: [Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC?

more_horiz
Acho que Acc Free pode criar 3 ou 2, Premium 6 e Legendary 9
Se não me engano...
Único que tenho certeza é o Premium, pois sou Premium ;D

description[Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC? EmptyRe: [Duvida]Quais as melhores combinações de classe do DC?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder