BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Duvida] Quais são os requezitos básicos para começar a trabalhar com o blender? Empty[Duvida] Quais são os requezitos básicos para começar a trabalhar com o blender?

more_horiz
O que devo ver para iniciar bem do inicio mesmo no blender pois sou iniciante e não sei nada sobre criação de jogos e 3D e estou muito interessado. Dei uma saída do fórum pois não estava sendo muito dinâmica a área de criação de jogos do fórum!
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Duvida] Quais são os requezitos básicos para começar a trabalhar com o blender? EmptyRe: [Duvida] Quais são os requezitos básicos para começar a trabalhar com o blender?

more_horiz
Comece vendo estes videos para Iniciantes com a blender.

Clique aqui, para ver as videos aulas.

description[Duvida] Quais são os requezitos básicos para começar a trabalhar com o blender? EmptyRe: [Duvida] Quais são os requezitos básicos para começar a trabalhar com o blender?

more_horiz
Obrigado Sr.Teyash! Estarei participando de mais tópicos aqui na bgames e estarei ganhando pontos! Para contratar seu tutorial! E tenho certeza que não vou me decepcionar!
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Duvida] Quais são os requezitos básicos para começar a trabalhar com o blender? EmptyRe: [Duvida] Quais são os requezitos básicos para começar a trabalhar com o blender?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder