BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft Empty[TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft

more_horiz
Muitas pessoas, quando saem de um servidor para ir jogar em outro, muitas vezes encontram itens iguais, com mesmos status, e displays_ids. Aew vc pensa, aff que isso, mesma coisa do outro, saí de lá pra que? Na verdade, isso não existe, é apenas uma questao de Illusion da pasta Cache que fica na sua pasta do World of Warcraft. A pasta Cache nada mais é que uma pasta para o Armazenamento da WDB, onde ficam armazenados, os Caches de tudo que possue no servidor, como: Itens, Npcs, Objects, Quests, etc.
para que isso não aconteça sempre que você for logar sua conta, independente do server, delete a pasta Cache antes de logar, se vc deletá-la enquanto está no jogo, não adiantará nada. Aew vc me pergunta, Ahh, mas se eu deleta tem algum problema? da algum bug? Não, pelo contrário, a cada vez que vc entrar no wow.exe a pasta Cache se estiver deletada, será criada novamente, então, nao tem nenum problema em deletá-la.
Outro bug que geralmente acontece é o bug de um char. Que quando vc vai dizer algo aparece assim: You speack not language, isso é um bug de seu personagem, para desativalo, vc deverá deletar as seguintes pastas que tbm estão localizadas em sua pasta do World of Warcraft: Cache, Erros, WTF. Errors para limpar o histórico de erros, WTF para limpar o historico de tal acc e tal char.
Outro Bug é quando vc loga um char seu, e vc clica a tecla Esc, o seu wow da erro, para evitar esse erro, faça a mesma coisa do bug acima, delete as seguintes pastas da pasta do seu World of Warcraft: Cache, Errors, WTF. Esse bug, normalmente acontece pq? pq a sua pasta de World of Warcraft está lotada de contas, chares, vários dados armazenados e as vezes ele bloqueia um de seus chars, ou apenas da erro quando vc tenta exercer tal aividade, como por exemplo: precionar a tecla Esc.

Esses são os erros que mais acontecem em relação ao Jogo, mas se vc tem outro erro, que não está mencionado aqui, ou vc não sabe como resolver, crie um tópico com a dúvida, pois estamos aqui para ajudar e ser ajudados.

description[TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft EmptyRe: [TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft

more_horiz
em relação ao wow error, é verdade que se o server tiver mtos edits da wow error?

Pois quando eu jogo sv mto editado da wow error, pode me explicar?

Grato

description[TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft EmptyRe: [TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft

more_horiz
Bom, qual erro qe ocorre? tipo quando vc loga o server cai, ou da erro e aparece aquele bagulho de dar send? ou apenas nao aparece os status dos itens?

description[TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft EmptyRe: [TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft

more_horiz
Pode me ajudar?tipo,meu wow bugou,ow algo do genero,mas,tem uma arma editada nele,que meu wow nao esta reconhecendo,ja deletei a pasta cache,erro e wtf,mas nao adiantou nada,alguem pode me ajudar?

description[TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft EmptyRe: [TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft

more_horiz
Poderia me dizer os Status dessa arma? pois tem um limite, taçvez pode nao ser seu wow, pode ser que a arma nao foi editada corretamente

description[TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft EmptyRe: [TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft

more_horiz
Como o eric disse, as vezes quem cria a arma exagera demais com os status da arma!

description[TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft EmptyRe: [TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft

more_horiz
Sim, o Maximo permitido em Repacks é 32k de Status Maximos como: Stamina, Health, Attack Power. Já Status mais aprofundados como: Resilience, Expersiese, Critical, só vao até 10k
Se for além disso, Seu WoW pode nao reconhecer aquele item, pois ele nao faz Parte do Wolrd of Warcraft

description[TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft EmptyRe: [TUTORIAL] Resolvendo Equívocos Básicos do World of Warcraft

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder