BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionPerfect World x World Of Warcraft  EmptyPerfect World x World Of Warcraft

more_horiz
Galera Temos então Dois Jogos Perfect world e o World of warcraft!!!!
Bom Estou fazendo uma pesquisa de MMORPG`s
Dependendo do melhor eu vou eleger no meu blog ^^ prImeiro temos perfect World
1.Perfect World
um pouco de sua Historia (A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

Pelo Outro Lado temos o World oF Warcraft que tambem e um otimo jogo


um pouco da Historia do jogo (O universo é criado. Nos milênios que se seguem ao nascimento do universo, os poderosos Titans começam a moldar e dar forma ao mundo da Grande Escuridão, trazendo a ordem ao caos. O herói mais poderoso dos Titans, Sargeras, serviu como um protetor para os trabalhos dos Titans. Entretanto, Sargeras se deixou corromper pelos seres diabólicos do Twisting Nether e decidiu destruir os trabalhos dos Titans. A esta extremidade, ele liberta e subjulga os Eredar e o Nathrezim para servir como seus soldados. O Eredar e o Nathrezim pegam seus próprios servos com o tempo, escravizando seres como os Pit Lords e os Fel Stalkers. Agora conhecidos como Burning Legion, o exercito de Sargeras começa um trajeto de destruição, destruindo todo e qualquer mundo que encontrar.

E isso ai Galera Coloca seu Comentario aki em baixo valeu ^^ Que Vença o Melhor !!!!

descriptionPerfect World x World Of Warcraft  EmptyRe: Perfect World x World Of Warcraft

more_horiz
prefiro o WOW o pw e mo paia

descriptionPerfect World x World Of Warcraft  EmptyRe: Perfect World x World Of Warcraft

more_horiz
Ai eu já joguei PW e não gostei nem um pouquinho, mais essa é minha opinião. Já WoW nem vou comenta né, WoW é WoW ^^
Um jogo que eu achei legal depois de WoW é Lineage o jogo é muito viciante e por isso parei de jogar ele O.o' mais mesmo assim prefiro WoW apesar de estar jogando muito pouco.

descriptionPerfect World x World Of Warcraft  EmptyRe: Perfect World x World Of Warcraft

more_horiz
Ja Joguei os dois mais Não sei ainda ^^ sou novo no wow e veterano no pw ^^ sabe como e neh

descriptionPerfect World x World Of Warcraft  EmptyRe: Perfect World x World Of Warcraft

more_horiz
Cara Como vc quer comparar WoW Com PW?¬¬
cada ser humano que existe nessa terra!!!

descriptionPerfect World x World Of Warcraft  EmptyRe: Perfect World x World Of Warcraft

more_horiz
Cassianoero escreveu:
Cara Como vc quer comparar WoW Com PW?¬¬
cada ser humano que existe nessa terra!!!


Concordo 100% com você.
Não dá para comparar.

descriptionPerfect World x World Of Warcraft  EmptyRe: Perfect World x World Of Warcraft

more_horiz
Eu nunca joguei pw, mais ja vi pessoas jogarem em lan houses, dai um dia vi um personagem de um carinha pulando 202M de altura.
Me deu ânsia de vomito.

descriptionPerfect World x World Of Warcraft  EmptyRe: Perfect World x World Of Warcraft

more_horiz
kkkkkkk não é que eles pulam, eles voam HSuahUSa

descriptionPerfect World x World Of Warcraft  EmptyRe: Perfect World x World Of Warcraft

more_horiz
Cara Primeiro motivo pra nao se comparar PW com WoW

WoW= Dragões são usados para Voar
PW=Espadas São usadas para Voar !!

PW:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WoW:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPerfect World x World Of Warcraft  EmptyRe: Perfect World x World Of Warcraft

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder