BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Duvida]Update Trinity Core Empty[Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Boa Tarde pessoal, eu sou novo no forum, e estou começando a criar meu servidor de wow, eu baixei um Repack Jeutie's 3.3.5a, e estou rodando meu servidor "normalmente" meus amigos conseguiram jogar e tudo mais, e eu estou com uns BUGs em algumas quests, andei lendo no forum e falaram que tem que Atualizar o repack e tudo mais pra corrigir os bugs, só que eu nao entendi literalmente nada, alguem poderia me explicar ou informar um tutorial para eu Corrigirs os Bugs do meu repack??
Obs.: eu não quero sair da versão 3.3.5 do wow, pois é a que meus amigos e eu mais gostamos, só que queremos conserta-la, e deixar o servidor 100%
Obs²: andei olhando a pasta do Jeutie's, e achei uma pasta chamada Updates ela contem os seguintes arquivos:

"update_rev9.3.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.5_character_db_1.sql
update_rev9.6.6_auth_db_1.sql
update_rev9.6.6_character_db_1.sql
update_rev9.6.7_character_db_1.sql
update_rev9.6.8_character_db_1.sql"

Se vocês souberem como me ajudar eu agradeço!, gostaria muitos de consertar essas quests
Obrigado!

Att: Matheus Prado

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
seguinte esse reapck contem uns bugs mesmo ate mesmo os bugs de quest usa esses aquivos

"update_rev9.3.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.0_character_db_1.sql