BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Duvida]Update Trinity Core Empty[Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Boa Tarde pessoal, eu sou novo no forum, e estou começando a criar meu servidor de wow, eu baixei um Repack Jeutie's 3.3.5a, e estou rodando meu servidor "normalmente" meus amigos conseguiram jogar e tudo mais, e eu estou com uns BUGs em algumas quests, andei lendo no forum e falaram que tem que Atualizar o repack e tudo mais pra corrigir os bugs, só que eu nao entendi literalmente nada, alguem poderia me explicar ou informar um tutorial para eu Corrigirs os Bugs do meu repack??
Obs.: eu não quero sair da versão 3.3.5 do wow, pois é a que meus amigos e eu mais gostamos, só que queremos conserta-la, e deixar o servidor 100%
Obs²: andei olhando a pasta do Jeutie's, e achei uma pasta chamada Updates ela contem os seguintes arquivos:

"update_rev9.3.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.5_character_db_1.sql
update_rev9.6.6_auth_db_1.sql
update_rev9.6.6_character_db_1.sql
update_rev9.6.7_character_db_1.sql
update_rev9.6.8_character_db_1.sql"

Se vocês souberem como me ajudar eu agradeço!, gostaria muitos de consertar essas quests
Obrigado!

Att: Matheus Prado

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
seguinte esse reapck contem uns bugs mesmo ate mesmo os bugs de quest usa esses aquivos

"update_rev9.3.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.5_character_db_1.sql
update_rev9.6.6_auth_db_1.sql
update_rev9.6.6_character_db_1.sql
update_rev9.6.7_character_db_1.sql
update_rev9.6.8_character_db_1.sql"

que vc passou ou entao refaz a quest

se ajudei mande um +++de reputaçao

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Mas ai que está, eu nao sei fazer nada disso, como eu utilizo esses arquivos?! preciso de um tutorial

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Bom, se vc quer utilizar esses arquivos ae citados que vem dentro da pasta update, é simples.
Todos eles sao arquivos SLQs, para vc utiliza-los vc tera que executar como query, pq se executar como SLQ nao funfa.
pra executa como Query vc vai fazer assim.
1º Ligue Sua MySLQ
2º Abra o SLQ Lyog
3º No lado esquerdo terá uma lista de DataBases, Clique em cima da DataBase "World"
4º Do lado direito terá um tipo de retangulo escrito Query em cima, Cole os Dados que contem dentro de cada Arquivo Update slq, que vc encontrou na pasta, e execute ( a opção executar está la em cima no lado esquerdo), clique nela
5º nao esqueça vc tem que executar 1 arquivo de cada vez.
Bom, se vc quer executar esses arquivos, é assim que se executa, mas nao sei nem se eles sao pra isso, para retirada de bugs, irei dar uma olhada aki, e edito minha mensagem para lhe informar.
É, eu tentei executar aki mas nao retira bug de quest nenhum amigo, na verdade nem da pra executar, da erro

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Realmente, eu fui informado dessa mensagem quando tentei executar

No query(s)were executed. Please enter a query in the SQL window or place the cursor inside a query.


Bom, eu aguardo noticias de como eu posso resolver bug das quests, são quests importantes de classe, como aconteceu no Mago do meu irmão, Ele não consegue concluir a quest de classe e ele precisa pra evoluir o personagem e ganhar habilidades, então é fundamental para o jogo...
Obrigado!!

Att: Matheus Prado

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Bom, pq vc nao ponhe seu servidor Stant 80, até pq PvE/PvP é chato pakas ( na minha opnião)

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Bom minha duvida ainda nao foi resolvida, e eu fiz esse servidor para jogar entre amigos, e agnt gosta de PVE e de jogar conforme " as regras "so que agnt nao tem dinheiro pra pagar Blizz e muitas outras coisas

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
kenson12 escreveu:
Bom minha duvida ainda nao foi resolvida, e eu fiz esse servidor para jogar entre amigos, e agnt gosta de PVE e de jogar conforme " as regras "so que agnt nao tem dinheiro pra pagar Blizz e muitas outras coisas


Olá querido Kenson 12!, boa noite.
Bem, vou tenta te ajuda aqui, tudo bem ?

Vamos la...
Primeiro quero saber se você está usando a base do Just, a que vem junto ao servidor, cujo login de acesso é root e senha ascent, ( RECOMENDO ALTERA E CRIAR SUA PRÓPRIA BASE), qual sistema você usa para adicionar uma conta a membro da equipe?, coloca-la como game master ou administrador em seu servidor?, é o Navicat, ou SQLyong ?, se for algum deles, podemos sim continuar.

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Bom eu uso um Repack do Jeuties 9.6.8, e eu uso o SQLyog para abrir meu Banco de Dados, e eu deixei a senha padrão mesmo, pois para mim nao tem problema, já que não pretendo abrir o servidor ao público.

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
kenson12 escreveu:
Bom eu uso um Repack do Jeuties 9.6.8, e eu uso o SQLyog para abrir meu Banco de Dados, e eu deixei a senha padrão mesmo, pois para mim nao tem problema, já que não pretendo abrir o servidor ao público.


Há tudo bem, tens os arquivos que a sua core solicita ?
se sim é só atribuir com seu SQLyong na base characters.

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
eu nao entendo muito disso, entao eu nao sei o que vc quis dizer, bom se eu entendi certo, eu nao tenho o arquivo pra remover os bugs das quests, eu queria esses "Patches de correção" e tmbm tutorial de como utilizalos, uma vez que eu nao sei..

Obrigado
Att. Matheus Prado

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
kenson12 escreveu:
eu nao entendo muito disso, entao eu nao sei o que vc quis dizer, bom se eu entendi certo, eu nao tenho o arquivo pra remover os bugs das quests, eu queria esses "Patches de correção" e tmbm tutorial de como utilizalos, uma vez que eu nao sei..

Obrigado
Att. Matheus Prado


Desculpa o flood, mas acho que esqueceram de mim, eu preciso muito mesmo!, eu quero deixar meu servidor "perfeito" sei que é impossivel mas quero ao menos tentar, eu preciso muito disso, muito mesmo
Obrigado a Todos, e novamente sei que estou errado, desculpe o flood

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Ele quis dizer para você colocar os pacth em Character em vez de colocar em World... tendeu ? dar dump em character e não em world!!!!


Se sabe que é Flood, porque que mesmo assim fez ?? [Duvida]Update Trinity Core 3337668577

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Por que eu preciso muito e ainda nao entendi nada D:, eu sou burrinho LOL tá nem tanto, mas eu nao entendi mesmo,! e eu nao tenho os PATCHES eu quero esses arquivos e um Tutorial de Como Utiliza-los!

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
kenson12 escreveu:
Por que eu preciso muito e ainda nao entendi nada D:, eu sou burrinho LOL tá nem tanto, mas eu nao entendi mesmo,! e eu nao tenho os PATCHES eu quero esses arquivos e um Tutorial de Como Utiliza-los!


Voc~e falou que tem uma pasta no repack chamado Updates... que tem


"update_rev9.3.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.5_character_db_1.sql
update_rev9.6.6_auth_db_1.sql
update_rev9.6.6_character_db_1.sql
update_rev9.6.7_character_db_1.sql
update_rev9.6.8_character_db_1.sql"


e agora fala que não tem [Duvida]Update Trinity Core 4154836724


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Cara, presta atenção onde vc posta suas mensagens, pois isso ae nao é uma dúvida de wow, toma cuidado se nao vc leva ban cara

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
Pow, esses arquivos não servem de nada, eles dão erro, e não são os certos, e acredito que como é na DB PERSONAGENS eles não consertem QUESTS, eu quero patch pra Consertar as QUESTS Bugadas.... Obrigado!



AEWWW CONSEGUI RESOLVER, depois de MUITO MUITO MUITO Procurar, eu achei um Pack de SVN do GitHub do Trinity Original, eles fazem um pack de tempo em tempo, com Atualização da SQL Completa!!!
Segue o Link, Breve farei um tutorial sobre isso!
https : // github. com/TrinityCore/TrinityCore/downloads

Última edição por kenson12 em Qui 9 Ago 2012 - 19:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RESOLVIDO)

description[Duvida]Update Trinity Core EmptyRe: [Duvida]Update Trinity Core

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos