BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Duvida]Erro compilando trinity core Empty[Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
Bom gente eu tava tentando compilar o trinity com uns tutoriais que encontrei aqui no site!
jah agora queria aproveitar pra agradecer O furios pela video aula!

MAs enfim quando eu chego na parte Configurando e Gerando o Visual C++
Da erro eu seleciono Visual Stutio 10 conforme o video e clico em configure começa carregar em seguida da o seguinte erro

Código:

 CMake Error at C:/Program Files (x86)/CMake 2.8/share/cmake-2.8/Modules/FindPackageHandleStandardArgs.cmake:97 (MESSAGE):
  Could NOT find OpenSSL (missing: OPENSSL_LIBRARIES OPENSSL_INCLUDE_DIR)
Call Stack (most recent call first):
  C:/Program Files (x86)/CMake 2.8/share/cmake-2.8/Modules/FindPackageHandleStandardArgs.cmake:288 (_FPHSA_FAILURE_MESSAGE)
  cmake/macros/FindOpenSSL.cmake:175 (find_package_handle_standard_args)
  CMakeLists.txt:49 (find_package)

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
vc instalou o OpenSSL?

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
Sim mano meu windows e 7 86bit sera q e por isso?

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
Você não baixou o OpenSSL para a Versão do seu Windows Simples assim !

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
FooFKnight poderia me eindicar qual a versao correta para meu windows?

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
Terror, Tem 2 Opções amigo, Ou você esta com a Versão não suportada do seu Windows do Cmake ou a do OpenSSL, Eu Especificamente não sei nenhuma para Windows 7

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
Ok obrigado vou continuar procurando a solução pra ver se encontro! Obrigado so mas uma questão e possível eu baixar um Trinity core jah compilado ou precompilado sei la pra eu poder apenas adicionar os Scrips?

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
Sim Possivel é Porem é Díficil você achar uma Rev mas Desatualizada Hoje em Dia pois as Rev mas Recentes os Script's C++ Não Funcionao na mas Atual Rev

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
eu uso windows 7 e aki ta de boa baixei o openssl nesse site aki
h [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] slproweb.com/products/Win32OpenSSL.html

baixei esse Win32 OpenSSL v1.0.1c

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
tipo o openssl tem q cooloca ele em alguma pasta especifica?

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
usa o que esta no instalador mesmo

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
Agora deu mano muito obrigado mas to com outro erro agora!
Nao sei ligar o serve!

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
liga o mysql , authserver e worldserver e pronto

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
Sim mas eu nao sei onde ta o mysql mano pode me dizer em que pasta fica?

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
C:\Program Files\MySQL\

obs: leia a msg q eu t mandei

description[Duvida]Erro compilando trinity core EmptyRe: [Duvida]Erro compilando trinity core

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos