BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
danielkick
Sr.Teyash
Erictemponi
matheuscgd
FooFKnight
Switch
KaraLegal
11 participantes

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor Empty[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Ai tem uma galera perdendo o sono com o problema de liga o site feito em joomla
com a base de dados do joomla.

E pesquisando na internet encontrei 2 soluções que a proposito estou usando em alguns sites meus.

E uma extensão que vc adiciona ao joomla e com isso facilita a vida d++++


Primeiro - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ambos sao free, mas eu prefiro o jtrinity por ser mais completo e ja vir com area de cadastro e recuperação de contas entre outra coisas muito uteis.


Agora pessoal quero meus Rep +1

by KaraLegal

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Muito bom, obrigado por compartilhar isso conosco.

#Reputado

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Switch agradeço a voce amigo, mas vou lhe ser sincero ando meio desanimado qto ao BGames.

Se voce olha alguns topicos tem alta frequencia e mesmo assim a pessoa que posto tem pouca reputação.

Ou seja os sangue suga de plantao so ficam sugando e nem coragem de dar Rep +1 pra o autor.

Qdo vim para o BGames o que me animo foi a turma postando e ajudando um aos outros, com o passar do tempo ando reparando.

Topicos so de usuario querendo solução e qdo as consegue nem um obrigado dizem.

E lamentavel isso, deveria ter um certo filtro no forum ja que a pessoa nao posta
entao deveria no minimo da o Rep +1.

Eu li o post do Noffearr e olha to de total acordo com ele.

Bom mas isso deixo para a Equipe do BG

by KaraLegal

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Ótimo Post Karalegal, Já levou meu REP !
Outra coisa o KaraLegal Falou tudo, Muita gente aqui do Fórum só quer Usufruir, mas nem um Obrigado a Galera dá, Eles Olhão, Olhão o Tópico Pega o que quer e Depois nunca mas Volta aqui, ou seja eles se Cadastram Pegar o que quer e nem um Obrigado, nem um REP eles Dão.
Respeitosamente, FooFKnight

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
FooFKnight muito obrigado amigo pelo apoio tambem

E so um desabafo

by KaraLegal

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
KaraLegal qual é seu site que esta usando estes plugins pra eu ver como fica...

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Ele estara online em poucos dias estamos fazendo umas mudanças nele e adicionando alguns recusrsos

by KaraLegal

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
KaraLegal, para instalar é só extrair os arquivos, colálos em uma pasta chamada www, e instalar normalmente? pq quando se extrai vem mais 3 arquivos zipados

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
vc nao extrai nada

Voce deve instala o joomla e instala extensões
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
ae vey to entendendo nao, será que vc poderia me dar uma ajudinha por msn?

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Eu não intendi esse tutorial

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Eu tbm não, botei pra traduzir, mesmo assim tendi merda nenhuma, se alguém poder me ajudar eu agrdeço

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Pessoal no site do jtrinity tem um tutorial que ensina como instala isso ai e uma extensão que vc instala no joomla.
Aonde ele fala a ligação do site com sua db do jogo e bem simples, basta voce saber em primeiro lugar instala as coisas no joomla.


by KaraLegal

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor Emptyfacilita muito

more_horiz
facilita muito mesmo!

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Bom estou abandonando esse topico se quiserem fecha pode fecha.

Ja mostrei o caminho, agora e com voces


by KaraLegal

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
O cara góstaria de ver , mais tudo bem ...

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Bom tópico KaraLegal levou meu
+
REP [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor 3666372071

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Muito bom!

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Nao Ressucite Topico Que Ja Passo De 1Semana Esse Tem 3Mes

[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor 1154412977

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
Se ressucito e pq fopi util a ele

description[FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor EmptyRe: [FAQ]Ligando seu site joomla com o servidor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder