BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash Empty[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tamanho do arquivo: 7 MB
Versão: 1.0

Download

description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash EmptyRe: [Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
muito bom, depois eu traduzo aqui e faço uns testes nele, valeu por compartilhar ;D (+ rep)

description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash EmptyRe: [Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
Nem precisa de tradução, e so voce baixar uma propria pro joomla que traduz o resto

description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash EmptyRe: [Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
man posta ai pelomenos uma paginas de criar contas pow pf mais q funcione pelomenos so uma pagina de criar conta! vlw

description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash EmptyRe: [Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
ederback21 escreveu:
man posta ai pelomenos uma paginas de criar contas pow pf mais q funcione pelomenos so uma pagina de criar conta! vlw


Da uma olhadinha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pesquise antes de fazer um post, leia as regras, existe áreas corretas para fazer um pedido. Olhe esta área para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash EmptyRe: [Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
Restricted access oq eu tenho q faze + rep

description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash EmptyRe: [Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
Quando eu mexia com wow, tentei criar este site e deu o mesmo problema, cria um tópico com a imagem amigo, acho que vai facilitar. ;]

description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash EmptyRe: [Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
tem que instalar

description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash EmptyRe: [Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
e como instalo ?

ai a print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash EmptyRe: [Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
Vai no meu Link que la tem um Tutorial Rapidao Explicando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash EmptyRe: [Joomla]WoW Template com Cabeçalho em Flash

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder