Ir em baixo
Paulo's
Paulo's

Pontos : 1297
http://www.paulosonline.blogspot.com.br/

[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Empty [Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo"

em Dom 27 Maio 2012 - 20:02
Estou estudando algoritmo, estou com algumas duvidas. Queria que alguém que entenda do assunto me ajudasse nessa parte.
No mês 7 irei entra no curso de lógica de programação é preciso entrar sabendo algoritmo.
Se alguém disponibilizar a ajudar agradeceria muito.
BGames
BGames

Pontos : 16497
Evolução : 100
[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Reputation_highpos[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Reputation_highpos[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Reputation_highpos[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Reputation_highpos[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Reputation_highpos[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Reputation_highpos[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Reputation_highpos[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Reputation_highpos[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Reputation_highpos[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Reputation_highpos

[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Empty Re: [Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo"

em Dom 27 Maio 2012 - 20:21
Qual sua duvida?
Paulo's
Paulo's

Pontos : 1297
http://www.paulosonline.blogspot.com.br/

[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Empty Re: [Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo"

em Dom 27 Maio 2012 - 20:30
Tipo comecei agora. Então desde já peço um pouco de paciência de vocês.

Vamos la então:
*Eu vi umas videos aula sobre algoritmo "alguns escreve seus algoritmos em bloco de notas, word dentre outros.., outros usam o Visualg.

Baixei o visualg la você coloca seu algoritmo é executa ele.
queria saber se finalidade do visualg é para ver se tem erros no seu algoritmo ou tem outra finalidade?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: