BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" Empty[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo"

more_horiz
Estou estudando algoritmo, estou com algumas duvidas. Queria que alguém que entenda do assunto me ajudasse nessa parte.
No mês 7 irei entra no curso de lógica de programação é preciso entrar sabendo algoritmo.
Se alguém disponibilizar a ajudar agradeceria muito.

description[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" EmptyRe: [Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo"

more_horiz
Qual sua duvida?

description[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" EmptyRe: [Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo"

more_horiz
Tipo comecei agora. Então desde já peço um pouco de paciência de vocês.

Vamos la então:
*Eu vi umas videos aula sobre algoritmo "alguns escreve seus algoritmos em bloco de notas, word dentre outros.., outros usam o Visualg.

Baixei o visualg la você coloca seu algoritmo é executa ele.
queria saber se finalidade do visualg é para ver se tem erros no seu algoritmo ou tem outra finalidade?

description[Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo" EmptyRe: [Pedido]Queria que alguém fosse meu supervisor em "Algoritmo"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder