BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign Empty[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
[Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign


Tipo de Pedido: #100 Pontos - Avatar & Sign

Tamanho: Padrão do Fórum

Estilo: Modelada

Animação: Sim

Imagens a serem usadas:
Homem de Ferro

Frase/Texto - Na Imagem:


Detalhes:
Queria uma Sign com um Efeito de Flash no Nick FooFKnight e o Avatar Normal Tamanho Padrão do Fórum





A Preencher Pelo Designer

Status de Confirmação: Confirmado
Status de Entrega: Entregue



Última edição por FooFKnight em Dom 20 maio 2012 - 18:02, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
@FooFKnight
Cara!!, esse sign e avatar que fiz para você na minha opinião foi o melhor sign que eu já fiz!, não sei se você vai gostar, e se não gostar vou ficar com ele para mim, eu gostei.
SIGN:
[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign Foof

AVATAR:
[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign Foof.knight.avatar

description[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
YaKisoba Gostie Porem o Tamanho das Imagens Não São os Padros do Forum Se Você Arrumar Ela , Irei Ficar com ela !

Tamanho da Sign Padrão : 400x200
Tamanho do Avatar Padrão : 150x250

Se Mudar o Tamanho Irei Ficar com ela

description[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Ainda bem que eu fiz uma no padrão do forum, mas postei aquelas para ver melhor ^^
olha ai:
SIGN:
[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign Foof

AVATAR:
[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign Foof.knight.avatar

description[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Yakisoba, Valeu Algum Administrador Pode Dar os Pontos para ele e Fechar o Tópico !

description[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Status de Confirmação: Confirmado
Status de Entrega: Entregue

description[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Troca de pontos efetuada.

FooFKnight | 516 - 100 = 416

Yakisøba | 212 + 100 = 312

description[Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Resolvido][Pedido] FooFKnight - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder