BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign Empty[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
[Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign


Tipo de Pedido: #100 Pontos - Avatar & Sign

Tamanho: Ao meu Critério

Estilo: Modelada

Animação: Não

Imagens a serem usadas:
[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign 144ar5 Somente essa render.

Frase/Texto - Na Imagem:
Arcano

Detalhes:
Formatos:
Avatar- 150 x 250
Sign - 430 x 280

Use o fundo e o efeito que desejar...



A Preencher Pelo Designer

Status de Confirmação: Confirmado
Status de Entrega: Entregue



Última edição por Arcano em Qui 26 Abr 2012 - 20:14, editado 1 vez(es)

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Hello mottor [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign 351549032
riariariaria '-'

PRAZO ; ATÉ SABADO. (28/04)

SÓ PRA LEMBRAR ISSO É UMA IMAGEM, NÃO É UMA RENDER. :-.-:

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
puts, o prazo não pode ser ate amanha ?!
Porque quero posta rum tutor muito massa, com a imagem nova...

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Então vou fazer agora, outra coisa, vou mudar a imagem mas vai continuar com o mesmo tema 'AION'.

Porque eu não tenho paciencia para renderizar essa imagem.

Vou usar está imagem, clique no link abaixo.
[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign AionRender

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Perfeito... kkkk

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Aff renderizar essa imagem não demora 2min... O.o
Só não faço isso para você porque to sem PS.

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Freza escreveu:
Aff renderizar essa imagem não demora 2min... O.o
Só não faço isso para você porque to sem PS.


1. você acabo de fazer um flood
2. preste mais atenção, olhe este tópico


Atenciosamente :-.-:

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Freza escreveu:
Aff renderizar essa imagem não demora 2min... O.o
Só não faço isso para você porque to sem PS.


Vai fazer os burraco dentro da asa do cara ? vai dar todos os detalhes ? Eu quero fazer que fique perfeita, não que eu renderize e fique uma merda.

:-.-: :-.-:

Arcano, ainda hoje entrego. Eu espero [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign 3666372071

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Muito obrigado rafinha lindo... hehe


Tópico bloqueado para evitar floods e só sera desbloqueado pelo moderador do mesmo(LIGHT).

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Ficou seco bota o gel, bota o gel lubrificante que eu te levo pro céu. [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign 2066584637

[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign BDpVU

Código:

http://i.imgur.com/bDpVU.gif


[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign PFACE

Código:

http://i.imgur.com/pFACE.png

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Muito bom... já estou usando para entrega do meu novo tutorial.... tópico trancado e só sera movido ou desbloqueado pelo moderador do mesmo...


Atenciosamente eu :-.-:

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
Entregue, Enviado para 'Entregas' & Transferência de pontos feita.

Mas 100 pra conta [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign 351549032

description[Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign EmptyRe: [Entregue][Pedido] Arcano - #100 Pontos - Avatar & Sign

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder