BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 Empty[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Olá,
Eu sou o Fox, como sabem eu desenvolvi o website Burn Ultimate.
Estou fazendo a versão 2.0 mesmo sem a ajuda do Light.

Bom essa é a imagem de como esta até o momento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


NOVO TEMPLATE :

Gostaria de sugestões e criticas(construtivas) sobre como esta ;)

para quem não conhece o Burn Ultimate.
aqui esta a versão 1.0
Burn Ultimate V1.0


Última edição por Føx em Sáb 19 maio 2012 - 8:50, editado 2 vez(es)

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Boa aew cara , Gostei ! +rep

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Gostei muito.
Por min não mudaria nada.

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Sei la Achei o Fundo dela Meio Vago o que você Acha de Colocar uma Imagem de Fundo ?

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Olá,
Obrigado pela sugestão, poderia me falar um fundo possivel?

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
  • Muda as imagens do menu , está simples.
  • O Banner em cima , cria outro.
  • Arruma um fundo bom².
  • Tenta não fazer ele restart , ta muito colorido ._.


Quando mudar as parada, chama no msn e me amostra o resultado. [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 3666372071

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Aquele titulo fiz dessa forma pela facilitação para modificação ;D
esse é um dos websites mais faceis de ser configurado.
Você não precisará mexer nas paginas html, php etc, terá as paginas que modificaração por completo os textos e etc.

Bom, eu tive que fazer o projeto sozinho ja que pensei que tinha sumido geral Light , más se quiser me ajudar a fazer a v2.0 , como fizemos a 1.0 ficarei agradecido ;)

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Eu não sumi, só sai da STAFF. :lingua:
Mas ainda eu entro, 10 - 15 minutos por dia, só para ver as novas e tal. Ajudo sim. [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 3666372071

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Parece um bom projeto mais (rep+)

Você vai disponibilizar ele?

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Bom como eu disse, a versão 1.0 ja existe

esta neste tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora estou criando a v2.0 e sim, é gratis !

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Gostei o projeto ta no começo ainda falta mt mais, parabéns [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 3666372071

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Obrigado por todos ;)

Spoiler :

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Føx escreveu:
Obrigado por todos ;)

Spoiler :




como assim fox "Bgames.com? O_O", não entendi?

*É porque faltou o "br" né?

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Sim Paulo's.

Tópico Atualizado, Novo Template Escolhido.

Screens do Novo template
Spoiler :


Ficou melhor o segundo?
E antes que comecem a falar , O TEMPLATE NÃO É MEU EU SIMPLESMENTE MEXO COM OS PHP,CSS E HTML.

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Vou só falar onde ta feio, e tu arruma:

As renders com blur .
As bordas brancas.
O menu ,ficou com um fundo escroto.
As cores num contexto geral.
Organização..

só.

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Obrigado Nerd, estarei fazendo de tudo para agradar a maior quantidade possivel ;*

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Nossa cara, gostei pakas do segundo.
Como o Light falou, o primeiro está muito colorido.
E como o fundo do segundo ficou melhor, o segundo deu de 1000 x 0, no primeiro.
Mais acho que você podia organizar o server rates melhor.
Ficando de lado fica estranho... =/
E outra, é que se você notou o Scroll está subindo por demais. Tente colocar para subir até onde for necessário.


Você podia colocar um sistema de Loguin também. :D

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Sim, sistema de login ainda será acrescentado , E arrumei os rates, é que era só uma demo coloquei de qlqr geito sapkoksaopsoka ..

ta ai ó
Clique aqui e veja ! :

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Server Rates e Server Stats acho que ficariam melhor assim.

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Fox,Amei o Template Achei Muito Bonito,Porem Na minha Opinião achei esse TOPO Meio Distante da Imagem, Acho que se você descesse ela e Colocasse o Tamanho Desta Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
do mesmo Tamanho da Imagem aonde está escrito "Learn how to connect to our world" Combinava Mas

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Entendo, más ai as laterais ficaria "vazias" ;S

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Certeza que esse 2.0 é de vocês?
Me lembra o template de alguem em...

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
Ai Ai... nerd eu ja disse que o template não é nosso O_O .
Eu peguei no google... ele é livre portanto posso fazer o web com ele .-.

Eu só faço os PHP e HTML .-.

description[OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0 EmptyRe: [OFF] Sugestões Burn Ultimate V2.0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder