Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[DESAFIO] Ultimate #1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DESAFIO] Ultimate #1

Mensagem por Ultimate em Qua 27 Fev 2013 - 20:43

É o seguinte, eu irei fazer um desafio aqui, pra distrair um pouco, pode ser chato pra alguns, para outros não. Enfim:

Eu vou postar uma imagem com um tema, vocês terão (se quiser) que escrever uma história de sua autoria (óbvio) contendo 15 linhas, valendo 150 pontos. Dúvidas? Me mande uma MP! Não gostou da ideia? Não gosta de escrever? Foda-se não precisa escrever e eu não me importo. Irá ter mais desafios, estou apenas dando um inicio para ver se realmente vale a pena.

* Erros de português, serão descontados 10 pontos.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Clique na imagem para ver ela em melhor resolução.

Poste seu texto abaixo, está valendo edição, mais de uma edição perde 5 pontos.

Valendo até sexta.


Última edição por Ultimate em Sex 1 Mar 2013 - 20:20, editado 4 vez(es)

Ultimate


Mensagens : 566
Pontos : 997622
Evolução : 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESAFIO] Ultimate #1

Mensagem por Evil em Qua 27 Fev 2013 - 22:50

Em Um Reino Havia uma certa Pessoa Chamada De Merlim e Um Imperador Chamado de abbilion. Merlim Ficou De Olho Na Mulher De Abbilion, Merlim Esperou abbilion Sair Para A Batalha e Resolveu Falar Com Ela Marcaram Um Encontro No Outro Dia, No Meio Do Encontro Quando Eles Ia Se Beijar Chegou abbilion E Disse para Merlim:

-Eu Vou Te Matar

Então ela Disse Não Por Favor Não Ai Abilion Disse:

- Vamos Para Arena Agora!

Chegando la Eles Enquanto eles se Prepara vão abbilion Disse Para Seus Guardas Se Vocês Verem Eu Perdendo Ataquem ele. Na Hora Do Combate Merlim já estava Esperando, Então Abbilion Pulou Na Arena E Começou a luta Quando Merlim ia Ganhar e Os Guardas Atacaram Merlim Depois de Merlim apanhar Muito Merlim Disse Eu Vou Tarei Com Meu Exercito.

Então ele Pegou Seu Cavalo E Foi Para Recrutar Soldados. Chegando Em Uma Vila Bem Distante Ele Ficou Procurando Alguém que Service Como Soldado, Mais Ele Não Achou Nem Um, Então Ele Resolveu Perguntar Para Umas pessoas Que Estavam Ali Perto Eles Disseram Que havia Um Grupo Que Atacava Os Guardas de Abbilion Para Soltar Prisioneiros. Então ele Foi a procura Deles Procurou, Procurou, Procurou e Nada Então Ele Teve Uma Ideia.

Ele Ia Seguir Uns Guardas Para Ver se achava Eles. ele achou Uns Guardas Com Um Prisioneiro. Então seguiu Os Guardas Ate Que Ele Achou Eles Depois Deles Atacarem Os Guardas Merlim Disse Me Ajudem A Derrotar abbilion Eles Não Concordam. Então Merlim Perguntou Se Ele Podia Ir Com Ele Afinal ele Não Tinha Onde Dormir.

Eles Deixaram No Outro Dia Os Guardas Estavam Atacando o Acampamento Deles Merlim Ajudou a Derrotar os Guardas, E Ainda
Salvou a Vida Do Líder Deles. O Líder Disse Eu Lhe Devo Minha Vida, eu Aceito Batalhar Ao Seu Lado. Mais Só Eles Não iam Dar Conta de Um Exercito inteiro Então Eles Estavam Recrutando Qual Quer Um E Treinando Eles Um Més Depois Merlim Estava Com Um Exercito Enorme e Bem Treinados, Então Eles Foram Para a Batalha Chegando La Abbilion Disse Ainda da Pra Vocês Se Renderem Merlim Disse Nunca então começou A batalha Abbilion Começou Perdendo muitos Soldados, Mais Abblion Matou Muitos Soldados De Merlim. Foram Horas De Batalha Ate Que Abbilion Perdeu E merlim Ficou Com A Mulher de abbilion E o Reino.

Fim




Última edição por lazaromuskk em Qui 28 Fev 2013 - 20:43, editado 1 vez(es)

Evil


Mensagens : 1091
Pontos : 25172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESAFIO] Ultimate #1

Mensagem por Nitro em Qui 28 Fev 2013 - 15:26

Era um vez um grupo de guerreiros chamados de DESTRON´s.. esse grupo era tomava conta do planeta terra. Um serto dia os DESTRON´s perceberam que Poderiam ter o poder para controlar o planeta terra e outros planetas. Só que Cratos não gostava dessa ideia e se pós contra os DESTRON´s os guerreiros então foram para outro planeta. Um certo dia os DESTRON´s voltaram para destruir todo o planeta terra, eles acharam que Cratos estava morto. Cratos apareceu e tentou lutar mais não deu pois ele era fraco então o líder dos DESTRON´s falou: MEU IRMÃO PORQUE SE PÓS CONTRA NÓS SEUS PROPRIOS IRMÃOS PORQUE? Cratos respondeu: porque não era isso que nosso pai queria.. nosso pai queria a paz e você trouce dor e sofrimento. E agora você ira pagar. Cratos sabia que não teria chance de lutar com seus 7 irmãos, mais mesmo assim ele tentou. E ali diante do tumulo de seu pai Cratos lutou contra os DESTRON´s... Cratos estava fraco pois não lutava a muito tempo. Quando Cratos iria ser morto com um golpe de seu irmão mais velho ele falou: EU SOU O PODER DA PAZ. Então no mesmo momento os DESTRON´s foram petrificados pelo poder de Cratos. Uma voz bem fraca falou: meu filho estou orgulhoso de você. Então Cratos ali mesmo se sacrificou para manter a paz em seu planeta. Ele também se petrificou-se junto ao seus irmãos.. lançando também um feitiço que se alguém tentar fazer o mal contra seu planeta também acabaria petrificado.muitos tentaram dominar o planeta mais não deu muito certo. FIM..

Nitro


Mensagens : 433
Pontos : 726

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESAFIO] Ultimate #1

Mensagem por Psychosocial em Qui 28 Fev 2013 - 16:50

Em uma vila chamada Aldwin existia um imperador Impiedoso que cobrava altos impostos de todas as pessoas da vila, certo dia os guardas do imperador foram cobrar os altos impostos na casa de Alderney, jovem garoto que sonhava em ser o melhor lutador da vila Aldwin, o pai de Alderney se recusou a pagar o imposto, então os guardas invadiram sua casa e assasinaram impiedosamente a familia de Alderney.
Então Alderney saiu correndo de sua casa e dispistando os guardas ele se escondeu por dias em um lugar escuro e frio, quando saiu Alderney jurou vingança ao imperador e disse que nunca iria perdoa-lo pelo que ele fez.
Alderney começou a treinar todos os dias incansavelmente para enfrentar o imperador e assim completar sua vingança. No dia que ele contou para todos que ele iria derrotar o imperador todos riram da cara de Alderney e assim falando que ele ia morrer.
Alderney não deu bola no dia que ele desafiou o imperador ambos fizeram uma proposta "O que morrer terá seu corpo jogado aos caes" , " o que sobreviver sera o novo imperador".
A batalha começa, o imperador estava tenso pois ele vinha vijiando Alderney treinando e notou que ele estava disposto a fazer qualquer coisa para completar sua vingança, então o imperador pega sua espada junto com Alderney e travam uma batalha sangnaria, na metade da batalha Alderney perde sua espada fazendo com que o imperador ataque mais rapido, mais isto não adiantou. Minutos depois o imperador perde a espada fazendo com que ambos travem uma batalha sem nenhum tipo de arma.
Ambos estavam cançados mais Alderney estava disposto a tudo, assim Alderney com um golpe certeiro joga o imperador no chão e recupera sua espada, o imperador com muito medo começa a pedir perdão, e Alderney fala para todos que estavam assistindo a luta:
- Minha vingança termina agora!
Ninguém entendeu porque ele não matou mais depois o imperador muito sem graça pega uma faca e vai até Alderney (já de costas indo embora) quando uma voz surge em sua mente
-"cuidado"
E em um golpe certeiro em sua cabeça Alderney mata o imperador da vila que não tinha aceitado sua derrota.
Quando sai da arena Alderney vê sua familia reunida olhando para ele, então Alderney grita para todos:
-Enquanto eu estiver vivo nenhum imperador ira cobrar altos impostos nen mandar os guardas matar suas familias!.

Psychosocial


Mensagens : 1049
Pontos : 3067
Evolução : 4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESAFIO] Ultimate #1

Mensagem por Ultimate em Sex 1 Mar 2013 - 20:22

Parabéns Gabriel, sua redação realmente foi a melhor, mesmo com os erros de português, você fez mais que 15 linhas, e sua história tem um contexto muito legal!

Irei te dar 200 pontos. PARABÉNS!

1278 atual - +1478 final.


Ultimate


Mensagens : 566
Pontos : 997622
Evolução : 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESAFIO] Ultimate #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:15


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum