BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Netherstorm CMS (Blizzard site)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
hiccaro
Legendarios
Swift
XMikaelX
Aquilla
FooFKnight
loucalan
Noffearr
Axel
heitor12
Paulo's
Rigby
16 participantes

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyNetherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Olá pessoal, eu estava procurando alguns sites para WoW, e acabei encontrando um muito parecido com o da Blizzard.

Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Requisitos:
========
-TrinityCore 3.3.5
- PHP 5.3
========
Características
========
- Sistema de notícias com comentários integrados com o sistema de fórum
- Registre página
- Página de login
- Página de configurações do usuário
- Password Changer
- Personagem página Selector (usada para o avatar nos fóruns)
- Votação
- Sistema totalmente desenvolvido fórum (removido deste release)
========
BOM PROVEITO
========

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Já existe um tópico com o mesmo site, mas irei manter o seu, esta com uma organização melhor. [+rep]

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Muito bom!

Obrigado por compartilhar.

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
não consigo usar...
Sou leio no quesito world of warcraft.

Quando tento instalar a database da isso:
Error: Table 'site2.topics' doesn't exist in "SELECT topics.*,
users.username AS author FROM topics, users WHERE topics.forum_id = '1'
AND author_id = users.id ORDER BY topics.id DESC"

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Olá amigo, vou tentar ajudar, primeiramente você precisa ter o easyPHP para instalar ele, se não ele funciona-Tutorial rápido:
1-) faça o download do EasyPHP
2-)instale ele
3-)faça a inicialização do "easyPHP.exe"
4-)Ligue o seu server de WoW
5-)Ligue o MySQL
6-)coloque os arquivos da pasta do site na pasta: EasyPHP-5.3.8.0\www
=========
pronto é para ele funcionar, caso tenha mais problemas farei o possível para ajudar
Att.:Yakisoba

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
podia fazer um video como se instala este repack??

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
cara, este não é um repack, e sim só um site em PHP para repacks de wow.
Att.:Yakisoba

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
sim eu sei e poderia fazer um video como se mete este site??

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Vish, vou tentar mas só se a net cooperar. Por que aqui em casa a net é de 600k/b via radio. Ou seja nem 1mb ela não chega, e como o Upload é a metade do download o vídeo ira ser enviado a 30kb/s, irá demorar muito tempo para enviar.
P.s.: Se não me engano há um bom tutorial de como instalar esses sites aqui na BGames, de uma procurada que você logo acha. Desculpa por não conseguir ajudar Netherstorm CMS (Blizzard site) 2839742945
Att.: Yakisoba

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Na boa obrigado na mesma : D

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Amigão, a questão é a seguinte, meu server de wow ta rodando em ubuntu com emulador arcemu intendeu...


Já instalei database, tudo... se for possivel me adicionar no msn heitor.cestaro@hotmail

Estou montando equipe para me ajudar nas divulgações, console do servidor sem nem um erro, super estavel, servidor dedicado.

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Ok, vou te add, mas não posso garantir que irei ajudar no server, porque estou tendo muitas provas nesse mês e preciso estudar. Obrigado pela compreensão.

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Ta tranquilo, já me adiciono?

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Como faço para logar como Admin do site?

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Rigby.... ei baixei e coloquei os arquivos na pasta WWW , e quando eu abro dá isso

Código:

[b]Warning[/b]:  mysql_connect() [[url=http://127.0.0.1/function.mysql-connect]function.mysql-connect[/url]]: Access denied for user 'removed'@'localhost' (using password: YES) in [b]C:\Arquivos de programas\CCA Server NERDZINHU Re-PACK 3.3.5a PVP\www\system\cobalt\classes\db.php[/b] on line [b]57[/b]

[b]Warning[/b]:  mysql_select_db() expects parameter 2 to be resource, boolean given in [b]C:\Arquivos de programas\CCA Server NERDZINHU Re-PACK 3.3.5a PVP\www\system\cobalt\classes\db.php[/b] on line [b]74[/b]

[b]Warning[/b]:  mysql_real_escape_string() expects parameter 2 to be resource, boolean given in [b]C:\Arquivos de programas\CCA Server NERDZINHU Re-PACK 3.3.5a PVP\www\system\cobalt\classes\db.php[/b] on line [b]101[/b]

[b]Warning[/b]:  mysql_query() expects parameter 2 to be resource, boolean given in [b]C:\Arquivos de programas\CCA Server NERDZINHU Re-PACK 3.3.5a PVP\www\system\cobalt\classes\db.php[/b] on line [b]157[/b]






   [b]Error[/b]: Access denied for user 'removed'@'localhost' (using password: YES) in "SELECT * FROM sessions WHERE id = ''"


Você saberia resolver ? .___. servidor quase completo :D só falta site e colocar Online.

Obrigado

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Olá loucalan
bom amigo eu aconselho você ah baixar o AquaCMS pois ele é mas completo e só muda o template.
Este ai está faltando alguns Script PHP.
Atenciosamente, FooFKnight

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
FoofKnight, AquaCMS seria o site feito ou tipo o Apache ? .___. é q to com medo de bixar o servidor :D to usando o Repack do nerdzinhu consegui tirar a maioria dos bugs

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Loucalan
Seria o Site Não vem Apache nele !

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Bom FooFKnight No caso eu teria que baixar o AquaCMS e colocar os arquivos dentro da pasta WWW do repack certo ? , ele configura automaticamente as contas criadas pra minha database, ou eu devo mecher em algo ?

Obrigado

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Loucalan
Você faz o Download dele Coloca ele na pasta " www ", e Procura o Arquivo Chamado " Config.php " e Coloque os dados do seu MySQL.

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Será que você poderia passar o link de download para mim ?

~Eu não achei na internet :/ o que achei o arquivo tinha quase 1 giga e a pasta não passa de 10 megas

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] encontra-sse aki o site.

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
AquillaSaphyra, Muito Obrigado... mais eu estava mechendo no config.php como o Amigo acima Citou.. eu mechi em tudo acho que coloquei certinho :D Bom,
no netherstorm tá dando esse erro

Error: No database selected in "SELECT * FROM sessions WHERE id = 'vi4dggd6tbtmuu3qoa7ap78643'"


Código:

<?php

return array(

   'index_page' => 'index.php',

   'autoload' => array(
      'classes' => array('session'),
      'modules' => array('user', 'forums'),
   ),

   'database' => array(
      'default' => array(
         'hostname' => '127.0.0.1',
         'database' => 'netherstorm',
         'username' => 'root',
         'password' => 'cca',
         'pconnect' => FALSE,
      ),

      'server' => array(
         'hostname' => '127.0.0.1',
         'database' => 'localhost',
         'username' => 'root',
         'password' => 'cca',
         'pconnect' => FALSE,
      ),
   ),

   'soap' => array(
      'host' => '127.0.0.1',
      'port' => '3306',
      'user' => 'root',
      'pass' => 'cca',
   ),

   'routes' => array(
      'default' => 'news',
   ),
);
Está dando esse erro. alguém sabe como resolver ? ( Questão de Honra... )

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
que erro e esse (Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM, expecting T_VARIABLE in C:\AppServ\www\system\cobalt\classes\autoloader.php on line 16) Poderia me ajuda

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
Alguem ja instalou este web site com sucesso?

descriptionNetherstorm CMS (Blizzard site) EmptyRe: Netherstorm CMS (Blizzard site)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder