BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyA que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Porra galera, se fud#r, a mulher raspou a por## do cabelo (que por sinal era DELA) consentindo. Ninguém forçou ela a nada, ela mesmo declarou que fez por que quis. Parem com esse pseudo-moralismo de bosta, seus hipócritas.

Para os Cri-Cri:
Ignore a imagem,pois foi a unica que achei
Grato.

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Então né, ela quiz cortar o cabelo, ninguém chegou e botou uma arma na cabeça dela pra fazer isso não! Ela quiz, mais Babi Rossi é a mais feminina das panicats, as outras parece Traveco por causa dos steróides e anabolizantes da vida...

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Mulher camarão, como o corpo e joga a cabeça fora. (daqui uns 3 anos ela tem cabelo denovo) meu cabelo cresce 1 metro no mes quase

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Furious, que que tu faz? amarra o cabelo numa corda e manda um amigo sair dirigindo num carro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
nao corto mesmo com a tesoura

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Panico é ridículo.. Vocês perdem tempo com isso?
Pensem , a garota num é formada em nada,onde vai encontrar emprego melhor pra pagar as contas dela? Só nesse programa de merda.
Eu intendo ela ,ela não foi obrigada , ainda mais porque ela assinou contrato , que contem esse tipo clausula.
Bom , vejam ai ,como o Brasil é um ótimo mercado televisivo.. Realmente ,Brasil não tem salvação..Corrupção de um lado ,do outro só conteúdo de merda, a chance dessa palhaçada ser eterna é gigante.. Parabéns a todos os idiotas que assistem essa bosta!

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Concordo plenamente,
Eu não estava vendo era meu irmão,que por sinal e um sem cultura de merda,mas enfim para compensar tem o canal do PC Siqueira na MTV.

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Gosto do pânico quando tem brincadeiras sadias... Mais quando há esse tipo de baixaria ... Mais como falei acima, ela não foi obrigada...

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Cara , você trabalha numa empresa , você não sabe nada , não faz nada ,mas ganha 40.000R$ pra fazer o que te mandarem. Se mandarem tu rancar a cueca em rede nacional tu tem que fazer se não responde a processo e toma multa.. O QUE VOCÊ FARIA? OBEDECERIA OU PAGARIA MULTA ASTRONÔMICA!?

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
A panicat Babi Rossi deu suas primeiras declarações a respeito de ter tido o cabelo raspado ao vivo durante o "Pânico na Band" na noite de domingo (22/04).
"Estou bem gente!", afirmou por meio do Twitter. "Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao que faço."
"Podem ter certeza de que não fiz por coisas materiais", disse, desmentindo que tivesse ganho dinheiro para participar da "brincadeira". "Determinação e força."
A uma seguidora que a criticou dizendo que muita gente tem que raspar a cabeça por doença e ela o teria feito por audiência, ela respondeu: "Não fiz por audiência! Quis fazer!".
"Você acha que não tenho pena dessas mulheres?", escreveu. "Isso é até bom para mostrar que um cabelo não é tudo!"
Babi revelou que não ganhou dinheiro pra raspar a cabeça. Mas segundo o colunista Léo Dias apurou que a gata teria recebido um cachê de R$ 100 mil. Segundo ainda o colunista, ela queria R$ 200 mil, mas acabou aceitando a metade do valor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ela ganhou por isso, com certeza não foi apenas para mostrar que o cabelo era algo inútil '-' ela é mulher.. Jamais iria querer ficar feia a toa. E Mordekai, não é por que uma pessoa trabalha para uma empresa de tijolos, que se o patrão mandar atirar um tijolo na cabeça ele é obrigado a fazer isso. Existem direitos e deveres dentro desses contratos.

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Cara ,se na clausula de contrato que eu fiz com você falar : SE EU QUISER QUE VOCÊ CARREGUE TIJOLOS NA CABEÇA. Você assinou contrato.. Lendo ou não, se assinou tem que cumprir , se não cumprir é multa.

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Mordekai escreveu:
Parabéns a todos os idiotas que assistem essa bosta!



eu assisto e não sou um idiota

axei grande palhaçada do panico ter feito isso com a garota não teve graça ja basta o bolinha no programa um kara escroto,chato e bobão so por isso não sou um idiota.... !!!!

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Você ta jugando o humor brasileiro através de um único programa ?
Aff vai a merda, esse programa só tem a fama que tem por causa dessas mulheres Gostosas e Burras...
Tem vários programas de humor na TV que são muitos bons, agora essa merda de Panico ai é pra gente do mesmo nível.
Nunca vi um programa se quer deles e sou muito feliz.

Quer ver algo ruim na TV ? vai pra china ou japão sei la é mesma coisa, onde passa cada besteira na TV. Fico indignado. La sim o humor passou dos limites, aqui ta seguindo o rumo...

E também ela deve ter ganhado muito dinheiro com isso.

Nada contra com quem perde tempo com isso.

A Sociedade que foda-se "--ConeCrewDiretoria"

Última edição por Freza em Qua 25 Abr 2012 - 1:19, editado 1 vez(es)

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Freza escreveu:
i é pra gente do mesmo nível.



qual é o seu nivel ? me diga !!!

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Cara eu to numa época de indignação...

Eu to parando para pensar e to vendo como o POVO é tão "BURRO".
São tantas coisas que são usadas para tirar aproveito (Dinheiro) dos outros...
é tanta corrupção...
é o povo acostumado a perder...
é destruição do mundo...

a sociedade já se acostumou com isso, já é normal... não é o Brasil que esta indo a merda, é o MUNDO INTEIRO, e o culpado é o ser humano, que só pensa em ser o melhor e maior...



descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
Vocês vão ficar malucos namoral. Namoral mesmo, para com isso velho.
Cara, eu sou o tipo de pessoa que não liga pra isso, ELA PODE CORTAR O DEDO POR DINHEIRO, aah teve dinheiro sim, PODE SE MATAR EU NÃO LIGO ! O Programa Panico é humor sim, mas é um humor diferente como muitos já falaram, as vezes fazem umas cagadas, mas outras são do caralho.

Bom, parem de ficar "criticando" tudo que aparece, deixa se fuder pra la.

É A MESMA COISA COM TIME DE FUTEBOL. Nenhum jogador te conhece,ou time, e você morre torcendo esse time, quando o time perde você soca no c# dele sem cuspi. Ou seja, é um amor de otário. AIII VAI ME DIZER QUE É MENTIRA ? QUANDO TIME PERDE VOCÊ FICA FELIZ ? HAHAHA .i.


LIGA NÃO GALERA, DAQUI A 7 ANOS ESSA POHA CRESCE DENOVO ! A que ponto chegou o humor Brasileiro  2937254162 A que ponto chegou o humor Brasileiro  2937254162 A que ponto chegou o humor Brasileiro  2937254162

descriptionA que ponto chegou o humor Brasileiro  EmptyRe: A que ponto chegou o humor Brasileiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder