BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação Empty[Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação

more_horiz
como tirar o ponto de interrogação dos itens e deixar normal.
tipo esse ponto aqui ?
alguem ae sabe como faço para resolver o problema? eu criei itens pelo truice e aparece isso nos itens estão dando os bonus mais n sei como tira!!!

description[Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação

more_horiz
Olá, veja este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] talvez possa ajudar na sua dúvida lembrando que você pode utilizar a barra de buscar para que você possa se ajudar tente procurar algo que se encaixar na sua dúvida.

Com os melhores comprimentos, Cristofe.

description[Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação

more_horiz
Bom cara acho que vai ajudar... mas n tem como eu jogar pra dentro do sv sem precisar por pra todos baixarem o patch???
Seria mais facil... pro pessoal ne pq pra mim que estou criando n vai ser facil kkk...
Outra coisa como Compilo npc transmoglifer? e Como faço para fazer um tele sendo um item que vc clica e vai pro tele? ( local Mulgore ) Print postando!!! Estou tentando fazer um tele mais n do conta!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação

more_horiz
Sobre os itens de "?" só existe esse método. para as demais perguntas cria um tópico para cada uma.

description[Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação

more_horiz
Olá sequininha
Para resolver a questão dos itens com "?" a solução é o que o Cristofe disse. Quanto à instalação do Transmogrification, tem um tópico ensinando como instalá-lo na área de Tutoriais e Video-aulas.
Por favor, antes de criar um tópico, use a Barra de Pesquisa e veja se o que você procura já não está presente no Fórum e, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Como a dúvida inicial foi solucionada.
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

Cordialmente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] itens com ponto de interrogação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos