BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]Serenity Repack 3.3.5a - Trinity Core2 | 4 Realms

power_settings_newInicie sessão para responder
+32
walasac
Aquilla
Jencarlos
Ramon Rodrigues
Stalay
Psychosocial
Electro-Scroll
lordtim_18
guty_caraiba
Sr.Teyash
XMikaelX
Erictemponi
Santacruz
Fox
supremowow
wowmix
Cherub
savio
DooKheY
nasouza
BigHoss
letal01
Ghøst
utepak_gustavo
DeltaServers
@JeeanDuutra
DarkNight
FooFKnight
galego123
Ultracheese
Feltrazback
Fdmrazor
36 participantes

description[Download]Serenity Repack 3.3.5a  - Trinity Core2 | 4 Realms - Página 3 EmptyComo colocar ele online?

more_horiz
Forever Alone escreveu:
usa o jeutie .

Jeuties Blizzlike Repack 9.7.6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lembrando ele foi atualizado no dia 1/02/2013 então precisa dos Map´s , MMaps , Vmap´s , Dbc .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Bom dia Forever Alone,

Como faço para colocar ele online, tanto o server como o site, por favor estou aguardando uma resposta positiva, o Repack é exelente.

description[Download]Serenity Repack 3.3.5a  - Trinity Core2 | 4 Realms - Página 3 EmptyRe: [Download]Serenity Repack 3.3.5a - Trinity Core2 | 4 Realms

more_horiz
ai galera a Map´s , MMaps , Vmap´s , Dbc desse repack Jeuties Blizzlike Repack 9.7.6 funciona nesse aii Serenity Repack 3.3.5a - Trinity Core2 | 4 Realms ????

description[Download]Serenity Repack 3.3.5a  - Trinity Core2 | 4 Realms - Página 3 EmptyRe: [Download]Serenity Repack 3.3.5a - Trinity Core2 | 4 Realms

more_horiz
Funciona sim, pois eu estou usando eles nesse repack, mas gostei do [Download]Serenity Repack 3.3.5a  - Trinity Core2 | 4 Realms - Página 3 1154412977 Jeuties Blizzlike Repack

description[Download]Serenity Repack 3.3.5a  - Trinity Core2 | 4 Realms - Página 3 EmptyRe: [Download]Serenity Repack 3.3.5a - Trinity Core2 | 4 Realms

more_horiz
vlw ai walasac + repu pra tii

description[Download]Serenity Repack 3.3.5a  - Trinity Core2 | 4 Realms - Página 3 EmptyRe: [Download]Serenity Repack 3.3.5a - Trinity Core2 | 4 Realms

more_horiz
ola amigo gostaria de saber se voçe pode me ajuda quando tento executa SQL ele da este erro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se poder por favor add msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou skaype s2wows2

description[Download]Serenity Repack 3.3.5a  - Trinity Core2 | 4 Realms - Página 3 EmptyRe: [Download]Serenity Repack 3.3.5a - Trinity Core2 | 4 Realms

more_horiz
Boas, eu gosto do repack, mas nao pode por algumas imagens de cada realm? 
Seria mais facil ver como é!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder