BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionQuero aprender a criar um site EmptyQuero aprender a criar um site

more_horiz
Vi que aki e o lugar serto para eu postar meus topicos porque não sei nada ainda de webdesign mais quero aprender.

Ajuda eu ai jente

descriptionQuero aprender a criar um site EmptyRe: Quero aprender a criar um site

more_horiz
Ajuda no que ?

descriptionQuero aprender a criar um site EmptyRe: Quero aprender a criar um site

more_horiz
OLHA A ÁREA ERRADA VEI

descriptionQuero aprender a criar um site EmptyRe: Quero aprender a criar um site

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
OLHA A ÁREA ERRADA VEI

A me descupe pensei que aki era para pessoas que ainda não tem nenhuma esperiencial em nenhum software para criação de web.

mais já que fiz esse topico me ajude a começar a criar um site bom.
teve um colega deste forúm que me indicou alguns software da adobe para fazer os site não sei por onde começar porque ninca usei nemhum programa da adobe, então me ajude ai pessoal!
e se voces me ajudarem a desenvolver site posso ajudar o forúm na parte de webdesíng tanbem, assim isso ira facilitar pessoas que tem duvidas.

então pessoal da uma forcinha ai!

grato desde já.

se este meu topico estiver no lugar errado, alguem superior pode colocar ele no lugar certo. Quero aprender a criar um site 3666372071

descriptionQuero aprender a criar um site EmptyRe: Quero aprender a criar um site

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder