BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow Empty[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
bom eu ja tenho o server e ta pronto agora queria,saber como fais um site para as pessoas se cadrastarem e jogarem no meu server eu uso o hamachi,se alguem poder me ajudar com isso ficarei muito crato

obrigado desde ja

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
VC que cria 1 do 0 ou pega da Bgames ? [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow 364988687

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
cara pra mim tanto fas mais tipo alguem tem q me ajudar com teamviwer ou pelo msn tanto fas se quiser me ajudar aceito

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
Olá Zoaa

Siga estes tutorias que o Fox fez e veja se da resultado:

Tutorial 1
Tutorial 2
Tutorial 3
Tutorial 4

Eu segui eles e funcionou perfeitamente.

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
ok vlw ae acabei de ver vo tenta faser la
vlw mesmo ae

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
mas nao se esqueca q seu apache ten de estar on,aqui o meu pega n :P

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
Manow Que Eu Saiba Vc Ta Usando WireRepack Ele Nao Vem Com Site Mais Tamben Tem Como Vc Copiar De Un Repack Que Ja Tem o Site!!!

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
to usando insane wow

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
Ele Tem Site ?????

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
legendarios respondendo a sua pergunta tem uma pasta aki chamada server q tem pastas com nome=www-php-apache e mysql acho q esse pode ser o site sei la nao entendo muito dessa parte de faser o site pro server
^^
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
SS o insane repack tem site sim , é só vc entrar no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] q dara tudo certo,

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
Completando o seu site se encontra em uma pasta chamada Htdocs ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se o seu repack vier com site vai estar com uma pasta com um nome ou outro e os arquivos do site estarão la dentro.

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
ss ja to com o site pronto

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
Resolvido?

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
sim pode fechar o topico

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Criar site para wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Criar site para wow

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos