BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Avaliação]Meu mais Novo Kit =D Empty[Avaliação]Meu mais Novo Kit =D

more_horiz
Olá Convidado
Eu gostaria que VOCÊ, dissesse sua opinião sobre meu "Trabalho", tipo diga oque esta bom, oque esta ruim, oque poderia melhorar etc...
Eu pergunto isso porque me ajuda muito :D
Quero criticas sobre meu "trabalho" :D isso me ajuda, pode acreditar, me estimula a querer fazer cada vez melhor.

Antes e mostrar eu queria dizer oque "TENTEI" trabalhar na tag.
Tentei trabalhar a iluminação.
Tentei trabalhar a profundidade.
Tentei trabalhar os detalhes.
e Tentei muito mesmo melhorar minha Tipografia, eu vi MUITOS tutoriais de como fazer uma tipografia, e então fui a pratica :D

Pode não parecer mais Tentei tudo isso entre outras coisas.


Sign:

Spoiler :



Tentei colocar algumas Animações em flash e não consegui =Z, tenho que treinar mais...

description[Avaliação]Meu mais Novo Kit =D EmptyRe: [Avaliação]Meu mais Novo Kit =D

more_horiz
Bom, eu n sou uma boa pessoa para avaliar, por que como não sou foda para fazer , n tenho o direito de criticar, mas ficou legal , só achei q ficou mt escuro < e mt claro > , mas como sou leso no assunto vamos deixar quieto e eu n achei nada '--'

description[Avaliação]Meu mais Novo Kit =D EmptyRe: [Avaliação]Meu mais Novo Kit =D

more_horiz
¬¬ nada ver cara
nenhuma opinião é "mais" que outra ^^ ( entendeu né ^^ )
Todas são bem vindas =D todas são importantes
se não souber avaliar diga oque achou :D
ajuda bastante.

description[Avaliação]Meu mais Novo Kit =D EmptyRe: [Avaliação]Meu mais Novo Kit =D

more_horiz
Eu gostei muito da sign.
Só achei a tipografia feia.

Vale ressaltar que FLASH eh FLASH e GIF eh GIF.
Animações em FLASH usam ADOBE FLASH
então se você não usou o ADOBE FLASH e o formato da sua sign n eh .swf
SUA SIGN N EH FLASH

description[Avaliação]Meu mais Novo Kit =D EmptyRe: [Avaliação]Meu mais Novo Kit =D

more_horiz
Gostei, essa ficou legal.

Mas falto a Tipografia combinar com a Sign, com cores iguais ou puxadas, mas ai estilo de sign não se copia, se cria o seu próprio.

Eu também devo um pouco na tipografia.. tenho que dar uma melhorada nela.

description[Avaliação]Meu mais Novo Kit =D EmptyRe: [Avaliação]Meu mais Novo Kit =D

more_horiz
Eu gostei da sua Singn, o problema que eu vi é que do lado esquerdo, ficou muito escuro .-.
Gostei muito da fonte e do brilho que você colocou nela. Mais não se adequou a imagem.

Mais ficou uma ótima Sing =D
Mais tipo, isso é uma opinião... Eu acho legais sings claras e com a moldura cobrindo tudo. Do jeito da do fael.

Sobre o avatar, eu tenho 2 pontos sobre o corte =D
O corte que você fez pegou a esquerda, como a imagem tava escura, ficou muito sem sentido ter cortado a esquerda. Eu cortaria a Direita de forma que ficasse mais brilhante =D
Acho que ficou muito grossa =/ para a própria imagem...

description[Avaliação]Meu mais Novo Kit =D EmptyRe: [Avaliação]Meu mais Novo Kit =D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder