BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf Empty[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Olá galera,
Bom hoje eu fiz um novo kit pra mim, porque esse meu ta muito feio ^^ ( tinha feito pra treinar o animação na tipografia ) mais agora eu fiz outro e queria a opinião de vocês, me digam oque esta bom, oque esta ruim, para eu poder tentar melhorar, podem falar a verdade, eu não sou sentimental =D


Sign
Spoiler :


Avatar
Spoiler :

description[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf EmptyRe: [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf

more_horiz
gostei da sign o efeito da letra ficou bacana e a imagem em si é muito boa, já o avatar poderia ter seu nome =D

description[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf EmptyRe: [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf

more_horiz
Ficou muito bom Freza, gosto muito do seu trabalho(arte), e também concordo com o Habbistu.

description[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf EmptyRe: [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf

more_horiz
Valeu galera.
Eu não me dou bem quando vou criar o Avatar =\
Coloquei um tipografia no Avatar só que eu achei que ficou muito feio dai deixei sem =D

description[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf EmptyRe: [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf

more_horiz
Mas o seu nome vai estar sempre embaixo do seu avatar, então nem ligue muito para esse pequeno detalhe, a tipografia e efeito da sua sign já está muito show. (:

description[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf EmptyRe: [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf

more_horiz
Eu quero a imagem que você utilizou! [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf 1693994873

Velho se ta melhorando muito, mas o nome Freza quando pisca eu acho que ficaria melhor se fosse crescente e decrescente.
#ficaadica.

Espero que continue assim, bjunda.

description[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf EmptyRe: [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf

more_horiz
Fico limpa [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf 4154836724

faltou iluminação decente , saturação correta..faltou tudo, errou na profundidade.. errou feio.
E o efeito da fonte fico horrível
[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf 1743711520

Não me julgue mal, estou julgando construtivamente seu trabalho [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf 364988687

description[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf EmptyRe: [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf

more_horiz
Valeu, Fael já te passo foi mal pela demora ^^

Valeu Nerd por avaliar meu trabalho, eu quero melhorar e por isso preciso ouvir (ler ^^) a verdade, eu trabalhei em tudo isso que você falou mais não ficou muito bem ^^
tenho que trabalhar mais nos detalhes :D

Valeu galera...

description[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf EmptyRe: [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf

more_horiz
Huum.. certo..
Eu ja falei com o fael.. esses efeitos na sing fica ridículo.. no avatar ainda da pra engolir.
Tipo mano , minha dica é fortalecer a iluminação com um brush branco sem blendagem.. mas ele tem que ser bem grande , pra dar um efeito de luz mesmo

Depois eu talvez mostre..
Cabo carnaval,cabo minha estadia por aqui LOL

description[Avaliação]Novo Kit - Blood Elf EmptyRe: [Avaliação]Novo Kit - Blood Elf

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder