BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante Empty[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante

more_horiz
Olá Convidado
Bom, os créditos são todos ao Skorix pela tag.
Desculpe ter postado em inglês, mas eu consegui intender sem traduzir e fiz normalmente, o resultado é bem legal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que tenham gostado do Resultado.


Até mais.


description[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante EmptyRe: [Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante

more_horiz
Mano eu não entendi porr# nenhuma,Sei nem como que enfia a render na imagem

description[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante EmptyRe: [Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante

more_horiz
Você sabe usar PS ?
Cara eu que não intendo inglês muito bem consegui fazer...
Postei aqui pra galera porque achei um ótimo tutorial.
Se você não consegue nem entender... eu não posso fazer nada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante EmptyRe: [Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante

more_horiz
Tipo e que ano sei meche com PS,eu estou em busca de um tutorial que ensina do 0 a fazer sign

description[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante EmptyRe: [Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante

more_horiz
De uma olhada Aqui !!!

description[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante EmptyRe: [Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante

more_horiz
Melidor, do 0 é impossível em imagens. Bem melhor você baixar um vídeo ensinando a mexer com photoshop do começo, criando sign, criando render, tudo.

Eu só aprendo fazendo, vendo é impossível para min. Espero que consiga.

description[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante EmptyRe: [Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante

more_horiz
Me manda o Download do Vídeo

description[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante EmptyRe: [Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante

more_horiz
Quem quer vai atras. Mas eu mando um link mesmo que pode lhe ajudar.
google.com.br Ajudou ? :$
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vídeo aula boa para aprender é todas. Só tirar as duvidas no post, aqui no fórum mesmo TEM VARIAS, tire suas dúvidas la. Ninguém tira dúvidas em design .-.

description[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante EmptyRe: [Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante

more_horiz
Eu tenho uma só duvida

Como que faz sign e avatar

description[Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante EmptyRe: [Tutorial]Tag Hitman - Sign Média / Iniciante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder