BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-' Empty[V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-'

more_horiz
ÉER eu fiz uma Video Aula como fazer Sign.

Oque eu utilizei para fazer ;
-Stock
-C4D
-Fractals
-Efeitos(poucos eu acho '-')


Minha voz ; não tenho culpa nasci assim, deus não agradou todos porque eu tenho que agradar ? .i. [V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-' 2937254162

Essa video aula pode se dizer simples porque não tem tantas coisas porque eu usei uma Stock, mas a maioria precisa de um pouco mas de tratamento sakas? Se vcs gostarem eu vou fazer outra , depois que baixar fontes e tals.

NÃO VENHA RECLAMAR, QUE TA FEIA PORQUE SÓ QUEM FAZ SABE QUE BATE UM NEVORSISMO DESGRAÇADO, ¬¬'


Obs: Coloque em Fullscream, para ficar melhor visualizado.

description[V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-' EmptyRe: [V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-'

more_horiz
KKKK Muito bom cara, vai ajudar alguns Novatos que ainda tem duvidas.
Boa Iniciativa Fael, + rep pra você manolo ^^
cara falando bem a verdade eu não gostei muito do resultado.
Mais muito bem, pois você teve iniciativa, e quem achar que ficou ruim que tente fazer melhor não é mesmo =D
Muito bom espero que você faça mais vídeos, mais pra frente você vai ta muito melhor nos vídeos se você continuar eu tenho certeza.

description[V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-' EmptyRe: [V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-'

more_horiz
Sim, eu fiz muito simples porque eu sou lento pra crl pra fazer isso.

Já tou fazendo catar as fontes na proxima eu caprixo e poem pra Download fica melhor visualizado.

description[V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-' EmptyRe: [V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-'

more_horiz
Coloca pra Download oque você usou para fazer a Sign,
A Stock, C4D etc... libera ai pra galera que quiser tentar fazer =D

description[V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-' EmptyRe: [V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-'

more_horiz
Então, amanha eu vou fazer outra utilizando RENDERs porque assim fica mas complicado ! [V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-' 2083450310

description[V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-' EmptyRe: [V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-'

more_horiz
Qual programa você usou ora gravar ?
teve uns momentos que parecia que tava passando um caminhão kkkk
de tão chiado

description[V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-' EmptyRe: [V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-'

more_horiz
Vey ele tava pegando o Avião, eu pasei na hora '-' eu tou usando o HyperCam3

description[V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-' EmptyRe: [V.A/Tutorial]Criando sign by eu '-'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder