BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial]Tipografia com Animação Empty[Tutorial]Tipografia com Animação

more_horiz
KOOÉ, o Freza me pediu para fazer uma tutorial para criar a animação na tipografia, então eu procurei antes pela video aula e encontrei, ai está ensinando como colocar animação na tipografia.
Não foi quem criou o video certo.



Bom espero ter ajudado você e outros que tem dúvidas em como criar tipografia com animação.
Qualquer dúvida que sobrar só postar aqui, irei tirar todas. [Tutorial]Tipografia com Animação 1154412977



ATT; Faelzinhow!

description[Tutorial]Tipografia com Animação EmptyRe: [Tutorial]Tipografia com Animação

more_horiz
Muito bem cara, valeu por compartilhar, +rep ;D

description[Tutorial]Tipografia com Animação EmptyRe: [Tutorial]Tipografia com Animação

more_horiz
Aprendeu a fazer a tipografia com animação?

description[Tutorial]Tipografia com Animação EmptyRe: [Tutorial]Tipografia com Animação

more_horiz
Ai eu fiz certinho a do tutorial, mais ela apenas vai e não volta entende ? ela vai até o final e dai começa tudo de volta, eu queria saber como faz pra ela ficar indo e voltando, e também queria saber como deixa com esse efeito meio que de brilho =D

description[Tutorial]Tipografia com Animação EmptyRe: [Tutorial]Tipografia com Animação

more_horiz
Pra ela voltar só fazer ao contrario kkk'

o Brilho é só colocar glow [Tutorial]Tipografia com Animação 1743711520

Posta os resultados aqui.

description[Tutorial]Tipografia com Animação EmptyRe: [Tutorial]Tipografia com Animação

more_horiz
Tenta fazer com o simbolo que pedi

description[Tutorial]Tipografia com Animação EmptyRe: [Tutorial]Tipografia com Animação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder