BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Preview]Imperium Utilities v1.0! Empty[Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
KOOÉ Galera, como eu tinha comunicado no meu ultimo post do Faelzinhow Pack v1.0 que estava atrás de alguém para criar um utilitário para a galera design.. pronto, o Thxfox me ajudou fazendo a programação.

Preview abaixo! Obs; Preview's atualizadas abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download Demo, para ver como funciona o programa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estamos agora precisando de algumas dicas de vcs para o ir se atualizando e ficando ao gosto de todos.
Estamos também recendo Tutorias, Video aulas, Recursos que vcs gostem para postar nele e nas versões futuras.


Bom é isso espero que nós ajudem a fazer o melhor UTILITÁRIO ! :D



Última edição por Faelzinhow em Ter 7 Fev 2012 - 19:28, editado 1 vez(es)

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Acho que essa letra quadra num e muito bela, o fundo azul deixa as coisas meio ilegíveis.
Mais é um ótimo projeto e tem tudo para dar certo! Se precisar de minha ajuda estou a disposição.

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Estamos em teste ainda, vamos mecher mt nas cores, mas eu quis colocar azul para combinar com o fórum lol! [Preview]Imperium Utilities v1.0! 2066584637

ESTAMOS TOTALMENTE ABERTOS PARA DICAS!

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Talvez pudesse ser um azul mais neutro e claro

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Tópico atualizado!

Motivo: foi postado o download da demonstração do programa. e o furious é um emo que gosta restart

Obs: Os botões estão funcionando, só que vão te redirecionar para a BGames.

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Parabéns thxfox ficou muito bom a programação.

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Obrigado melidor fico agradecido =D

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
E eu ? Não ganho credito Melidor ? [Preview]Imperium Utilities v1.0! 2540208936

Quem criou o Design e teve a ideia inicial foii eu viiiiiiiiiiiiiuu! [Preview]Imperium Utilities v1.0! 1897076785

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Sim ganha.Mas achei muito maneiro a inicialização do programa

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Olha o Scan

Código:

https://www.virustotal.com/url/cb4d115b502b48b234b9c985b95b4e16dbd2075210fdc5b5326f8cfe375f6083/analysis/1328652662/

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Desculpa freza, não entendo (porránenhuma) , mas me fala ai, tem algo de errado? :S

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Galera, o utilitário está pronto.

Quem quiser mandar, Tutoriais, Video aulas e recursos as vagas estão abertas!

Se quiser mandar; Envie uma MP para eu ou para o Thxfox.


Nós estaremos recebendo qualquer um deles, que seja útil para todos!



ATT; Faelzinhow.

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Bom, agora minha vez de falar [Preview]Imperium Utilities v1.0! 4154836724

se alguem tiver achado que algo na programação esta faltando, ou esta estranho ou ruim, pode sugerir ai que estarei acrescentando =D

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Galera, eu estava vendo a dica do Furious, mudei algumas coisas no programa. Cores, e o local do menu basicamente, juntamente com a letra das informações quanto a dos creditos que estava também quadrada.
Se alguem tiver alguma outra dica só postar aqui.

As novas preview's já fora colocadas certo. (No começo do tópico.)

Outra coisa, oque nós iremos receber dos membros.. estaremos recebendo até as 20Hrs de amanha ! tanto faz se no seu estado for horario de Brasília ou não.
20Hrs horário de Brasília. / 19Hrs outros horários.

Bom é isso, enquanto nós fomos modificando, estaremos sempre informando aqui.

ATT; Faelzinhow.

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
A programação foi concluida.
agora só aguardar tutoriais para adiconar =)

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
Liberação do Programa estendida até Sábado.
Motivo: Ontem eu tava meio doente e garganta doendo, por isso não pude passar os arquivos para o Thxfox, e porque nós vamos mudar mas algumas coisas no programa.

Quem está esperando o programa, vai ter que esperar mas um pouco. :S

AVISO ; Segunda começaremos a trabalhar na versão 2.0, pois essa vai ser caprichada ! Esperem, surpresas chegando :D

Bom é isso. Quem quiser enviar arquivos, SOMENTE POR MP!, até sexta anoite.



ATT; Faelzinhow!

description[Preview]Imperium Utilities v1.0! EmptyRe: [Preview]Imperium Utilities v1.0!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder