BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionMonster Utilities v1.0 [Designer] EmptyMonster Utilities v1.0 [Designer]

more_horiz
KOOÉ, eu rondando na net, achei o Monster Utilities v1.0, achei ele MUUITO BOM. Eu vou colocar oque vem nele.

15 Tutoriais Iniciantes
15 Tutoriais Intermediários
15 Tutoriais Avançados
4 TOP Recursos
( Que são basicamente os recursos momento )
6 Dúvidas Frequentes e suas respostas
10 Video Aulas


Todos os arquivos contidos nele, é por link ou seja o donwload é muito pouco. (1.4MB).

Logo baixo vai estar, Preview, Download e Scan.

Preview -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma coisa que eu achei importante falar é que o site do Scan "fala" que o arquivo contem 2 virus e o cara que fez o post colocou isso logo abaixou, leiam bem e prestem atenção.

Dois anti vírus que vocês dificilmente vão conhecer o Emsisoft e o Ikarus, detectaram um trojam, quero deixar bem claro que o utilitário não contem NENHUM vírus, eles podem estar reconhecendo alguma código usado para o utilitário. mas garanto a vocês que não é nada, se vocês se sentirem desconfortáveis para fazer o download do utilitário por causa do suposto "trojan" não baixem, mas afirmo para vocês que realmente o utilitário não contem NENHUM vírus.



Baixa quem quiser, mas o Avast que a galera fala que pega tudo não constatou nada, e o AntVirus que eu acho mas foda do mundo o Kaskersky também não pegou nada, ée néer baixa quem quiser :D

Façam um bom uso dele.

Creditos -
Faelzinhow - Postagem.
Criador do Utilitário - Tem no programa, só baixar e conferir.

descriptionMonster Utilities v1.0 [Designer] EmptyRe: Monster Utilities v1.0 [Designer]

more_horiz
Os botoes não funcionou

descriptionMonster Utilities v1.0 [Designer] EmptyRe: Monster Utilities v1.0 [Designer]

more_horiz
Aqui está funcionando normal.

Já olhei quase todos os tutorias Intermedio e Iniciante vou ver os Avançados agr.


SE ALGUEM TIVER O MESMO ERRO, BAIXE O PROGRAMA DENOVO .

descriptionMonster Utilities v1.0 [Designer] EmptyRe: Monster Utilities v1.0 [Designer]

more_horiz
Muito legal Fael, obrigado por compartilhar manolo, +rep.

descriptionMonster Utilities v1.0 [Designer] EmptyRe: Monster Utilities v1.0 [Designer]

more_horiz
Vaaleo emo ! Monster Utilities v1.0 [Designer] 2937254162


É muito bom quando as pessoas gostam do nosso trabalho ! Monster Utilities v1.0 [Designer] 2066584637

#nénão?

descriptionMonster Utilities v1.0 [Designer] EmptyRe: Monster Utilities v1.0 [Designer]

more_horiz
Bem legau, valeu por compartilhar =D

descriptionMonster Utilities v1.0 [Designer] EmptyRe: Monster Utilities v1.0 [Designer]

more_horiz
Pow! Muito bom vou dar uma conferida

descriptionMonster Utilities v1.0 [Designer] EmptyRe: Monster Utilities v1.0 [Designer]

more_horiz
É nós que capota mas não breka ! Monster Utilities v1.0 [Designer] 2937254162

descriptionMonster Utilities v1.0 [Designer] EmptyRe: Monster Utilities v1.0 [Designer]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder