BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR EmptyFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR

more_horiz
KOOÉ!, tipo eu vi esse vídeo e resolvi postar aqui não sei se vcs já assistiram mas é mt maneiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só tenho uma duvida, quem colocou o capacete do Lich ? o carinha la disse um tal de Bonvar? '-'

Espero que gostem.

descriptionFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR EmptyRe: Final WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR

more_horiz
Esse vídeo é Realmente interessante, mais eu já vi ele umas Trocentas vezes... =D

E não é Bonvar, é Bolvar Fordragon =D

descriptionFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR EmptyRe: Final WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR

more_horiz
Quem coloca o capacete do carinha é o Tirion, e pra quem nao sabe que me o bolvar é aquele amiguinho que foi "morto" no wrathgate, até quando um undead ataca o pessoal la de cima da montanha com toxinas

descriptionFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR EmptyRe: Final WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR

more_horiz
Mas ele não foi morto ? como se transformou naquele cara de fogo que fica na cadeira do Lk?

descriptionFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR EmptyRe: Final WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR

more_horiz
igual o deathbringer de icc ele foi morto também no wrathgate e o lich king roubou a alma dele

descriptionFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR EmptyRe: Final WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR

more_horiz
Mais parece q ficou meio morto meio vivo, e preso por umas correntes em cima do Frozen Throne.

descriptionFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR EmptyRe: Final WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR

more_horiz
ele ficou daquele geito por causa das toxinas do undead, suponho hehe

descriptionFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR EmptyRe: Final WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR

more_horiz
Não... Ele fica daquele jeito por causa do fogo da Sindragosa.

descriptionFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR EmptyRe: Final WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR

more_horiz
Mas o fogo de sindragosa não deveria ser azul ? como ele fica vermelho ? -q

descriptionFinal WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR EmptyRe: Final WOTLK - Fall of the Lich King PT-BR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder