BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[PEDIDO/ARQUIVO]New Dante Empty[PEDIDO/ARQUIVO]New Dante

more_horiz
KOOÉ!,

Olha, eu tava caçando temas para fazer sign no MuAwaY Forum, dai um vi uns mlk com uma sign de um Dante Novo
-Não tem cabelo Branco
-Não é tão musculoso
-Parece um Punk '-'

ii não adianta dizer que o jogo foi editado pq eu já procurei e não tem nada de pack pra alterar o game.

Alguem pode me dizer o nome dele ? do personagem. Parece ser filho do dante.



Valeo fui.

description[PEDIDO/ARQUIVO]New Dante EmptyRe: [PEDIDO/ARQUIVO]New Dante

more_horiz
Coloca essa tal "sign" ai pra eu ver.



Edit


Seria este ?

O Novo Dante ^^ eu não gostei muito mais faze oque né ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem joga Devil May Cry sabe o que vai encontrar: Ação insana, dificuldade excessiva, combos incríveis, rock pesado e muitos continues. Mas o que o novo Devil May Cry não tem? No vídeo tudo isso foi mostrado de forma cinemática, é claro, mas mesmo assim foi mostrado. No entanto, o que os fãs da série tanto reclamam, não é o fato de faltar uma coisa ou outra simplesmente como uma cor aqui ou um inimigo ali. O que os fãs mais ardorosos da série não querem perder é o Dante. E parece que a Ninja Theory, responsável pela quinta sequência do jogo da Capcom, está esquecendo quem é o Dante de verdade.

Devil May Cry é um jogo para ser sentido e não entendido. Não é um game que você se importe com a história porque ela nunca foi parte importante. É claro que se houvesse uma história bacana daria para se criar uma franquia ainda mais forte. Enredo nunca foi pensado seriamente para o game porque o protagonista segurava tudo sem problemas, sem uma história complexa por trás dele. Algo difícil de se conseguir. O jogador pode apertar os botões do controle alucinadamente para fazer os combos mais sinistros da face da Terra, mas não é o bastante porque qualquer personagem pode fazer isso, mas o legal... Cool mesmo é ser o Dante. O cara boa pinta, que gosta da mesma música que você, que tem cabelos brancos, que faz piada com tudo e que tem o senso de responsabilidade do Homer Simpson. Segundo Tameem Antoniades da Ninja Theory, o Dante é um ícone multimidiático. “Quando o game foi lançado há quase uma década, Dante era a mistura de vários fatores culturais. Ele representa o ser cool do ano 2000, mas estamos em 2010 e ser cool hoje é diferente, por isso o modificamos”.

Concordo em partes com ele, mas acredito que isso nada mais tenha sido do que uma jogada de marketing para as pessoas voltarem a discutir Devil May Cry. O game precisa de uma repaginada sim, mas reformular extremamente o protagonista é estranho. Pois bem, eu acredito em duas teorias para esse novo Dante.

1 – Ele é um surtado que acredita ser o Dante que conhecemos e procura agir como ele.

2 – Ele é realmente o Dante preso no corpo de outra pessoa.

Posso estar enganado, afinal são apenas especulação, mas não custa imaginar que Devil May Cry 5 traga o bom e velho Dante de cabelos brancos com seu jeito cool de ser.

O game será lançado ano que vem para Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte:brasilstation

description[PEDIDO/ARQUIVO]New Dante EmptyRe: [PEDIDO/ARQUIVO]New Dante

more_horiz
Aham, ele parece meio punk.
Muito esquizito '-', prefiro o Dante fuderozoo'

description[PEDIDO/ARQUIVO]New Dante EmptyRe: [PEDIDO/ARQUIVO]New Dante

more_horiz
É mais esse vai ser o novo Dante, querendo ou não. Infelizmente ^^

description[PEDIDO/ARQUIVO]New Dante EmptyRe: [PEDIDO/ARQUIVO]New Dante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder