BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Azer CMS | Versão 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+46
The NaMeLesS
SkyLiner
byscoito
Psychosocial
Ragnaros
Aquilla
Sr.wow
naeltonalves
lassal
hiccaro
apockallypse
Swift
Legendarios
Dark Link
lemosr2
tobeer
Shyzu
hotafox
conta123456
Fox
s.aulo_boy@hotmail.com
feelp
pixote62
bugatti
terror24
Eszony
XMikaelX
Luanmessias
bazan852
Noffearr
Paulo's
wolfra
Sasuko
victorcosta
Feltrazback
Cherub
lordkure
Kozzie
FooFKnight
Badalhocaa
BackStap
espook
vinixcwb
Melidor
Furious
Ultracheese
50 participantes

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
óla galera estou com uma peguena duvida no site azer cms e pq o meu servidor esta online e no site mostra que esta offline olha uma peguena imagem ai


Bom ou pode ser um bug ou pode ser alguma porta que não foi liberada, não entendo muito disso mais tenta ver qual porta ainda falta ser liberada.

edit ~~> não sei qual porta pode ser : /

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
as portas principais ta libera o site ta no vps de uma empresa host por mim nn precisa libera mais portas

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyErro

more_horiz
Eae galera queria 1 ajuda aqui  com o azer cms já fis umas 10 vezes o cadastro revirei tudo mas toda ves q vo termina aparece isso aqui o Database Error: Unknown database 'site' Por favor ajuda ae .

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Eu acho que deve ser da desatualização do php ou mysql. Voce está usando o wampserver ou qual repack esta usando?

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Manow aceita ae a solicitação do seu face ai te explico tudo direitinho pfvr

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
como faço pra remover a opção de forum, danate e Vote?

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Boa tarde Galera!!!!
Sei que esse topico iniciou-se em 2012 mas de fato esse site esta  legal, pratico e funcional, fiz tudo certo, diferentemente dos relatos que vi aqui o meu funciona quase tudo, o sistema de voto,loja ainda nem testei mais acho que o mais importante no momento pra mim nao esta funcionando, o usuario criar o seu login. 
Criei a pasta Site, preenchi tudo corretamente, deletei a pasta instalador, enfim, o site abre de boa, consigo logar com adm ou com minha conta do wow, o site aparece online, quando algum player entra no game, no site mostra as informacoes, ou seja isso esta redondo.....Agora esse lance do registro pelo visto ninguem sabe aqui tb ne? quando envio pra terminar o cadastro de uma nova conta, entra numa tela em branco escrito, Incorrect database name '


Alguem sabe o que fazer pra normalizar isso ? abracos 

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Boas, esse problema ocorre quando não pôs os dados correctos das db's.

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Link para download OFF alguém poderia Upar

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Download (Azer-CMS)
Download (Filebeam)

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 5 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Download (Azer-CMS)
Download (Filebeam)

Aqui tem um link Azer CMS v3 mais recente, porém não testei!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder