BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Pedido] WoW na versão 3.3.5a

+5
cgm2k7
bugatti
FireWave
Ultracheese
Mario
9 participantes

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a Empty[Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
o galera alguem sabe um jeito rapido de conseguir o wow 3.3.5a nem q tenha q pagarmais tem q ser tudo digital sei la um download premiun minha net e de 300kbs


+++++++++++++++++++++++++++++++++rep


numca excluao o wow do pc e muito triste,tenso,paia,intediante,lixo fica sem ele

nao tenho nenhum amigo com wow

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
Olá Mario174,

Consegui arranjar o world of warcraft na versão 3.3.5a via torrent.


Download:
Torrent: Clique aqui


Aguardo resposta para finalizar o seu pedido.

Atenciosamente,
Baina

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
vou baixar aki vamos ver noque da vlww mano

edit
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
nao ta baixando eu abro ele e nao baixa nada

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
se tiver dinheiro compre o DVD Original da Blizzard (:

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
mario174 escreveu:
vou baixar aki vamos ver noque da vlww mano

edit
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
nao ta baixando eu abro ele e nao baixa nada


Você tem que ter o programa Torrent

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
[Pedido] WoW na versão  3.3.5a 4096141484 como eu so burro vlw baina

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
ei galerinha da bggames ou vcs mesmo pode fazer um Script's de set tipo set especial escrito vip ou um nome amarelo por favor me ajuda imploro!! [Pedido] WoW na versão  3.3.5a 1594873855

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
Bugatti aqui não é área para isso, você será advertido, leia os tópicos da área para iniciantes.

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
mario174 escreveu:
o galera alguem sabe um jeito rapido de conseguir o wow 3.3.5a nem q tenha q pagarmais tem q ser tudo digital sei la um download premiun minha net e de 300kbs


+++++++++++++++++++++++++++++++++rep


numca excluao o wow do pc e muito triste,tenso,paia,intediante,lixo fica sem ele

nao tenho nenhum amigo com wow


aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
cgm2k7 escreveu:
mario174 escreveu:
o galera alguem sabe um jeito rapido de conseguir o wow 3.3.5a nem q tenha q pagarmais tem q ser tudo digital sei la um download premiun minha net e de 300kbs


+++++++++++++++++++++++++++++++++rep


numca excluao o wow do pc e muito triste,tenso,paia,intediante,lixo fica sem ele

nao tenho nenhum amigo com wow


aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não é área para divulgação de Servers Já é o segundo tópico em que divulga seu server mais um será advertido.
-> Confira as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-> Área para divulgar Servers: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
pow sinistro acalma mano eu so fisso uma pergunta nao precisa ja vim me ameaçando nao e so avisar como vc sabe eu sou iniciante no saite!!! vc ta bem quando chego aki nao sabia de todo e so me avisar que na outra vez eu ja sei que nao pode fazer isso. [Pedido] WoW na versão  3.3.5a 1071211947

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
bugatti escreveu:
pow sinistro acalma mano eu so fisso uma pergunta nao precisa ja vim me ameaçando nao e so avisar como vc sabe eu sou iniciante no saite!!! vc ta bem quando chego aki nao sabia de todo e so me avisar que na outra vez eu ja sei que nao pode fazer isso. [Pedido] WoW na versão  3.3.5a 1071211947


Bom bugatti agora você já sabe, qualquer dúvida que tenha crie um tópico e é claro na área correta.

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
como q fais um server do wow ?

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
aqui não é área para isso, leia os tópicos da área para iniciantes.
Regras

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
avast892 escreveu:
como q fais um server do wow ?


Caro Avast
tente Evitar Flood Amigo.
Fique atento as Regras do fórum
Aprenda como não Flodar
PRIMEIRO UM ALERTA, DEPOIS ADVERTÊNCIA!

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
caralh.... pq quando eu baixo pelo torrent aki o normal de baixar e 300kbs
e no torrent baixa 0.2kbs bit torrent

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
Tenta usar a a funçao Forçar inicio

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
nao adiantou melidor


alguem sabe um site p baixa ele completo ou por partes tento faz q nao seja torrent

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
Use o FlashGet para baixar torrents, é muito mais rápido. Creio que não tem mais arquivos na net para baixar wow em partes, apenas torrent.

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
utorrent é bem melhor, pelomenos eu sempre usei ele e nunca tive problemas.

description[Pedido] WoW na versão  3.3.5a EmptyRe: [Pedido] WoW na versão 3.3.5a

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos