Olá a todos, eu recentemente encontrou uma maneira de fazer o seu próprio Heirlooms Custom. Na verdade é muito simples, mas eu pensei que eu poderia muito bem fazer um guia para isso. Este guia vai ser configurado em várias seções para facilitar a seguir.


Seção 1: Começando seu Stats desejado

1. Ok, então primeiro você vai para a cabeça aqui: Lista de Itens da herança

2. Em seguida, selecione uma arma ou um pedaço de armadura que você gostaria que seu Heirloom personalizado para refletir as estatísticas. Selecionei este pedaço de armadura: Pauldrons Místico de Elements

3. Então você está indo para pegar o número de identificação. (O último conjunto de números na caixa de URL é o ID do item)
Seção 2: Agarrando da Informação Data:
4. Ok, então agora que você tem seu número de ID, você terá que entrar em seu banco de dados do mundo, em seguida, em item_template. Coloque o seu número de ID no filtro ou na barra de busca para encontrar o item em seu banco de dados.
5. Depois de ter encontrado a herança que você quer que seu item personalizado para refletir as estatísticas, você vai precisar para reunir estas três coisas. . O "Flags", "ScalingStatDistribution", "ScalingStatValue", "spellid_1" e "spelltrigger_1" Copiar os números do nessas colunas para um bloco de notas, você vai precisar deles mais tarde!
Seção 3: Editar o item personalizado ( Esta seção será exigir o seu item desejado personalizado que você deseja transformar em uma herança. Certifique-se que este item não tem estatísticas sobre isso. Basicamente, você pode criar um item vazio na WoW-V ou algo assim)
6. Ok, agora você vai precisar abrir outro programa de edição de banco de dados. (Então, se você estiver executando Heidi-SQL já, basta abrir um novo Heidi-SQL, ou perto de seu velho ...) Em seguida, vá no banco de dados do mundo, e depois em item_template, e encontrar o seu item personalizado que você fez em WoW-V.
7. Depois de ter encontrado o seu item personalizado que você projetou, Percorra e editar suas bandeiras para as bandeiras que você copiou do heirloom outros.
8. Em seguida, coloque em ScalingStatDistribution as informações que você recebeu do Heirloom cópia.
9. Em seguida, coloque em ScalingStatValue com as informações que você recebeu do Heirloom cópia.
10. Em seguida, vá todo o caminho para spellid_1 e mudar isso para o spellid_1 que se reuniram a partir da herança de cópia. 11. Em seguida, coloque em spell_trigger com o spell_trigger que você começou a partir da herança de cópia. Seção 4: