BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionTOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] EmptyTOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10]

more_horiz
Vamos lá :

10° - World of Warcraft

Um jogo de MMO muito popular , mas já está ficando sem novidades , outros games apresentão coisas e novidades, e o WOW fica na mesma.
Aparece raças novas , mas nos outros jogos surgem novos PVP's , skills unicas e combos.
Mesmo assim WOW continua um ótimo jogo online de MMO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9° - Dungeons and Dragons Online Unlimited

Com uma nova jogabilidade apresentada , o jogo surpreendi , mas por faltar brasileiros e pela dificuldade ser imensa , o jogo ainda é pouco popular..
Mas é um dos únicos jogos que você deve enfrentar desafios incríveis..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8° - Perfect World

O jogo é bem antigo , mas continua a surpreender, o jogo começou com nada , super odiado , hoje é bem jogado.
O incrível , é que o jogo continua um lixo do 1 ao 40, mas depois do 40 você vê uma parte do jogo com eventos incríveis como Pilar , Bh,Frost, Dg's incrivelmente divertido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7° - Guild Wars
Não hámuito o que comentar , suas batalhas são epicas, suas skils são equilibradas eé incrivel.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6° - Aion

Um jogo , que ranca suas palavras , ele é surprieendentemente incrivel mesmo
Skills balanceadissimas , guerras incriveis , boss incriveis , enfim...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- MMO'S QUE NA MINHA OPNIAO MERECEM DESTAQUE POR SEREM NOVOS E INOVADORES -

5° - Atlantica
Quem nunca jogou Final Fantasy? Esse é Atlantica , um jogo que misturou o Melhor de FF com o melhor dos MMO.
O jogo é simplesmente incrível,há bastante batalhas incríveis , itens super legais ,logica no jogo , é necessário bastante raciocínio do jogador para montar suas estrategias de maneira certa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4 ° Aika
Cara ,imagina o PVP de 15 servidores no mesmo local ?
Imagina classes exorbitantes ,bosses que você nem acredita no que eles fazem... evoluções de classes impressionantes!? É o Aika , tiro meu chapéu pelo sistema inovador de PVP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3° DRAGON NEST

Se existe jogo mais original que esse , estão pra inventar...
Simplesmente surreal esse jogo , não sei explicar ,mas é simplesmente foda... Skills , combos TUDO. (gráfico tambem , mas as fotos nao ajudam muito)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2° CITY OF HEROES / VILLIANS

Jogabilidade unica!!!
Já jogou com Heroi? FAÇA O SEU!! sem comentarios! jogue e goste

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1° SOUL N BLADE

Velho ,sistemas de combos incríveis , você acerta a perna deixa o cara lento , etc... é incrível. Velho, é um prince of persia com Street fighter ...é fodastico..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já joguei todos e as opiniões todas são minhas.
Espero que gostem!
Postem os seus TOP10 , e comentem!

descriptionTOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] EmptyRe: TOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10]

more_horiz
Nossa em todos os tops que eu vi world of warcraft estava entre os 3 primeiros quase sempre em primeiro ... Mas como e sua opinião ...

descriptionTOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] EmptyRe: TOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10]

more_horiz
realmente eu estava atras de jogar jogos novos, emfim jabaixei tanto jogo e nenhum chega aos pés de wow, joguei allods(pura imitação), perfectword(o jogo é totalmente sem sentido com graficos não muito bons), dungeons e dragons(não curti muito pois o jogo é 90% instance), joguei the-west(ainda jogo kkkkkkkk), mas emfim esse atlantica e dragon nest que você falou que gosta qual melhor deles? e qual você acha que poderá me surpreender?

descriptionTOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] EmptyRe: TOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10]

more_horiz
MEU TOP 10

10º ragnarok - gráficos terríveis
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9º specialforce - jogo deixa muito a deseja, este é um counterstrike da vida com gráficos piores e menos jogadores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8º dofus - jogo com gráficos ruim e uma jogabilidade não muito boa, realmente não gostei dele assim como ragnarok
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7º Maple History - gráficos terríveis também, mas os emoticons que os bonecos fazem são inigualados kkk, jogo muito tosco mas é meio engraçado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6º GrandChase - esse é um jogo com gráficos ruins quase 2d mas a jogabilidade é incrível, instances e fases muito legal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5º GrandFantasia - esse sim foi um jogo que eu gostei, os graficos não são dos melhores, mas sim quando você chega level 40 a diversão dispara em arenas, mas pra ganhar terá que gastar cerca de 150 reais ( eu gastei *_* e não me arrependi, não época ahsuahsaus)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4º aion - nunca joguei mas pelo que escuto o jogo deseja muito as pessoas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º perfect world - um jogo com graficos medios, ele realmente só parece ser legal level 100 pra cima, e demora pra chegar lá por isso não joguei, eu cheguei level 41
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º ddo - esse jogo é bem legal, instance toda hora, é tipo um estilo de ataque game action, mas deixa a desejar pelo fato de ser inglês e ter 90% de instances
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1º WOW - esse sim esse jogo é espetacular, simplesmente fantastico em todos os apectos, graficos bons, jogabilidade incrivel, muita coisa para fazer é perfeito o jogo, mas deixa a desejar pelo fato de ser pago e ter que se limitar a versão privadas =/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso não é 10% da emoção de wow, e assim fecho meu top 10 TOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] 985951499

não citei allods por ser uma imitação de wow

descriptionTOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] EmptyRe: TOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10]

more_horiz
Não gostei de Allods nem fudendo...
Achei horrível aquilo.

Cara ,entre Dragon Nest e Atlantica ,no momento Atlantica , porque Dragon Nest só em Julho filho...
Mas ambos eu joguei ,ainda jogo Atlantica.. quando joguei o Dragon Nest era era de DEMO...
Era violentíssimo,os PVP's os boss..puts, sem comentários...

O Atlantica também é sem noção vei ,é loco de mais...

descriptionTOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] EmptyRe: TOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10]

more_horiz
hm.... vou baixar atlantica

descriptionTOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] EmptyRe: TOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10]

more_horiz
no wow tbm surgiu novos pvps, skills novas e taticas novas, stances novas, reconstruções de stances, dungeons novos, sistemas de guild finder, voar em azeroth, mudança total de mapas, melhora de grafico, novos itens, novas raças, novas montarias, novos bosses ? Ker mais o que ?

descriptionTOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] EmptyRe: TOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10]

more_horiz
Furious escreveu:
no wow tbm surgiu novos pvps, skills novas e taticas novas, stances novas, reconstruções de stances, dungeons novos, sistemas de guild finder, voar em azeroth, mudança total de mapas, melhora de grafico, novos itens, novas raças, novas montarias, novos bosses ? Ker mais o que ?


verdade kkkkkkkkkkk, eu sempre curto wow mas só vou joga rnas ferias e quero jogar outro jogo além de wow, é mais empolgante TOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] 985951499

descriptionTOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10] EmptyRe: TOP GAMES MMO [FAÇA SEU TOP 10]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder