BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
fenix igor
BackStap
Kozzie
Freza
8 participantes

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD - Página 2 EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Go go geral que for joga criar vilão,
eu já coloco o Mentor aqui pra galera joga na mesma sala *-*
tbm não sei ainda ^^

Edit

Meu Mentor: Lex Luthor

Edit

Galera eu upei até level 6 já, agora eu vou espera alguém começar a jogar e quando pega level 6 me avisa pra upa junto que é melhor.

Meu Nick é : OxT

Edit:


Vou ir pro curso, lá pelas 18:00 ou 18:30 eu to de volta.

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD - Página 2 EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
freza escreveu:

Vou ir pro curso, lá pelas 18:00 ou 18:30 eu to de volta.


Aí, o problema não é o tempo verbal mas a REPETIÇÃO DE MESMO VERBO (IR).
Diz-se simplesmente: "Eu vou" ou "Eu irei"

Está errado porque se repete o mesmo verbo pleonasticamente.


lol. Todo dia o freza muda de conta...

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD - Página 2 EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Mudei porque o Nerd falo que já vão ser 3 que vão joga nos vilões dai eu mudei de conta pra joga junto com eles ;D
Eu quero IR Upa junto com eles ^^

Num corrége que pioreia kk'

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD - Página 2 EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Falta 8 GB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD - Página 2 EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
Falta 8 GB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



MANDEI meu primo baixar lá na casa dele pra mim ver lá... Já que a Bos** do meu PC não aguenta nada...

Mais pelo visto, lá vai demorar 1 semana pra baixar. A net daqui é 100x melhor q a dele, o pc dele é 100x melhor que a minha, não sei qual é o pior pra jogar...

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD - Página 2 EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
por favor alguem que ja tenha baixado o jogo vai em executar e digita dxdiag e me diz a versão do seu directx ?

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD - Página 2 EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
O meu é Direct X 11 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD - Página 2 901768235

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD - Página 2 EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Movido para :: Outros jogos :: DC UNIVERSE :: Vídeos

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD - Página 2 EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder