BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
fenix igor
BackStap
Kozzie
Freza
8 participantes

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD Empty1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Eae galerinha da Bgames

Bom galera eu fiz meu primeiro Vídeo para a Bg games e como eu já tinha falado que eu ia fazer um vídeo do DC Universe, eu fiz :D

Espero que vocês gostem. Comentem ai o vídeo
O vídeo não ficou com uma voz tão boa (nada ver com minha verdadeira voz kkkk) mais é por causa do fraps que esta desatualizado ^^

Mais é isso ai galera, o vídeo ta ai. Espero que gostem.


Comentem Please.


Veja o vídeo em HD, é bem melhor.



Galera eu tive o trabalho de fazer o vídeo peço a vocês uma unica coisa, Veja o Vídeo Inteiro, ele tem 28 min... mais você não vai morrer de ver ele ^^



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBS:Quem tiver conta no YouTube e quiser ajudar, por favor vai lá e comento o vídeo, clica em Gostei e Favorita, vai ajudar a divulgar o vídeo e o fórum.


Última edição por freza em Sáb 17 Dez 2011 - 11:11, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Foi mal, só vo edita e ja coloca devolta)

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Ok , poem logo quero ver se esse game é bom , se for download fast *-*

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Poxa deu 28 Min... de vídeo vai demora um poco pra eu posta de volta, mais relaxa que vou postar ^^


Edit


AFFF meu PC acabo de desliga do nada ¬¬ o vídeo tava em 78% agora vou ter que edita de volta e passa pro Youtube =[ vai demora um pouco mais que o previsto.


Edit

Ta ai galera só e espera termina de carrega e vocês já vão poder visualizar o vídeo. T + vou trabalhar.

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Nossa, legau, tbm quero ver...
Eu nunca postei um vídeo no Youtube, eu nem sabia que tinha toda essa dificuldade *-*

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
lol cara passa o link que ue quero ver...
e parebens backstap agora vc ta fazendo parte da staff ,,,vc merece

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
AUSHUahsuAHSUAHS...
Valeu, mais eu ainda não estou dentro... Estou só de Estagiário...

Mais vai por mim, não vai demorar muito pra mim ficar S. Moderador.

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD 2083450310



kkkkkkkkkkkkk tenho serteza mas estagiario e de staff n?



1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD 2083450310


da +REP AE GALERA TO PRECISANDO xD

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
E aewwww galera, já viram o vídeo ?? ninguém comento, ficou ruim ? rlx que foi só o 1º

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
28 MINUTOS ???????
CHEGA DUEU AQUI NO PESCOÇO.
Mais vou ver nem que seja a metade XP

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Bacana, levou meu +

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Freza, animei jogar.
Assim que terminar de baixar te do um toque ,tu me passa teu nick , e server.
Mas quero ser vilão ..UAHUAHAUHHU

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
Freza, animei jogar.
Assim que terminar de baixar te do um toque ,tu me passa teu nick , e server.
Mas quero ser vilão ..UAHUAHAUHHU


Tbm cara, quando eu terminei de assistir o vídeo eu já tava Babando =x
Outro dia eu sonhei que eu era esse flash ai...
Mais como eu morava numa cidade pequenina, eu só via eu pulando os Muros... hehe

E eu retiro oq eu disse sobre o jogo... É MTO MASSA! =D

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Se ninguém criar , eu serei eu mesmo,ou seja , um puto vilão ..UHAUAHAUHAU

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Lol, eu vou ser um Batman com super velocidade... =)
Vai ser tenso,

Vai ficar mais forte do que um Mage com Heal.

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Ai galera eu jogo como Superman meu Mentor, sou Hero Meu Nick é Strong ManBr

Pra adc nos friends é só apertar F4

Caso eu fiquei ausente é porque estou jogando ^^

eu subo nos maiores prédios que tem e me jogo kkkkkk da hora

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
CARAMBAAA SÃO 18 GIGAS CARA... NUNCA VAI ACABARRRRR...
Eu pensei que fosse no Máximo 4, 5 gigas, Aff pow...
E o pior de tudo é que tem dizendo que meu PC não tem Memória suficiente pra jogar isso...
Caramba, até no Cataclysm eu jogo, e aqui nem trava mto...

Eu quero saber por quê eu não consigo baixar nada direto no HD, que raiva!

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Freza , era pra vc ter tipo um texto ou algumas coisas legais escritas no papel pra vc falar evita gaguejar ou não ter oque falar .
Outra coisa e falar meio longe do microfone, por causa do seu nariz(grande/piqueno/redondo tanto faz) , no caso a respiração.

Fora isso ficou show, go to download *--*

18 ? hmm .
So uma coisa tambem, a pagina do tutorial não ta indo acho que apagaram como da ultima vez com aion e cabal.

Última edição por Faelzinhow em Sex 16 Dez 2011 - 20:51, editado 1 vez(es)

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Se forem jogar ,eu serei Vilão no servidor PVE

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Se forem jogar eu sou Heroi, Servidor PvE, e Meu mentor é o Super Man

NicK: Strong ManBr

Go go falem pelo chat que vocês acham bastantes brs, apesar de ser minoria ^^

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Link para download Offline

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Daqui pra amanha acaba eu espero '-'

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Cronus escreveu:
Link para download Offline


Aqui ta normal

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Aqui também .
Nivel maximo do Game pra quem paga e quem não paga é 30! depois disso so pegar equips !
Credits - ForumUolJogos

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Sim sim tem um cara que ta me ajudando upa ele é level 27 ^^ me upo 9 leveis rapidinho

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
Mano, teu mentor é a mulher Maravilha uii ! 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD 3337668577 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD 2540208936

Ja foi 200Mb ..*-*

Flw ae galera ,vou esculta Prexeca Banguers e vou deitar la pra 7Hrs eu volto pra ver como que ta *--* Fury Speed vai colocar o terror nesse game *-*

description1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD EmptyRe: 1° Vídeo para Bgames - DC Universe - HD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder