BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] BGames Repack V2.0

power_settings_newInicie sessão para responder
+49
ninguem275
mouraneto11
Timoootio
victorcosta
Cherub
vitorhugo batista
fbinhoo
Fdmrazor
lordkure
fabricyo
@JeeanDuutra
weverton
rockneji
Ultracheese
blackdragonn
Hellzs
profnx10
Zuunfador
ljunior
ksrogue
origamaster
igorqwe
FireWave
maskillidian
Warmach
sadineto
Fox
bloodandthunder
bergue
omito07
evertonsvp
Mario
brasileiro
fomezero
amom
Nicolasnico
fenix igor
DarkNight
edison fc
Admin
Hunter
BackStap
Rigby
Freza
Melidor
Cronus
DarkSerius
Badalhocaa
Furious
53 participantes

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Amigo use a busca aqui no fórum mesmo você pode encontrar o download dos vmaps. (: postado por mim em um tópico de duvida, só n procuro ele pra voce pq estou apressado. =S

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Executei o MySQL e abri o navicat mas não tem nem uma db lá, depois tentei executar o "authserver e worldserver" ocorreu esses seguintes erros.

http :// imageshack.us/ photo/ my-images /215/ dasddsadsadsa.png/
http :// imageshack.us/ photo/my-images /403/ dfgsdfgfdsgdsfgdsfgdsf.png/

Não consegui postar os links, "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Amigo isso indica que esta faltando algumas dll em sua maquina por favor procure o download de acordo com o sistema operacional de sua maquina.


para mais duvidas crie um tópico é melhor (:

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Alguem pode linkar o download pra min ? do repack por favor ...

obrigado

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Tem la na primeira página né, mas...:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Ta dando um erro aqui, diz que a estrutura do banco não esta atualizada, alguem pode me ajudar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Pessoal eu baixei o repack mais nao tem os arquivos do vmaps extrator.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
blackdragonn escreveu:
Pessoal eu baixei o repack mais nao tem os arquivos do vmaps extrator.


Olá Blackdragonn,

Veja estes tópicos:

Seta [Utilitário] Maps, Vmaps, DBC extraídos
Neste tópico poderá baixar Maps Vmaps e DBC já extraídos.

Seta [Downlaod]Maps, VMaps e Dbc Para TrinityCore
Neste tópico poderá baixar os extratores

Atenciosamente,
Baina

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Hellzs escreveu:
Ta dando um erro aqui, diz que a estrutura do banco não esta atualizada, alguem pode me ajudar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado.

Creio que se você reeinstalar , pode concertar...você deve ter feito alguma trapalhada.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
n estou consequindo fazer o dl , da pra passar o link ae ?

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
rockneji escreveu:
n estou consequindo fazer o dl , da pra passar o link ae ?


dl ? oque quer dizer com esse dl ?
Download ?

Caso seja Download, segue o link abaixo.

Link Download. Direct!


Caso não seja isso ou você esteja falando de outra coisa ( porque eu não olhei os outros posts, então não sei do que estão falando ^^ ) é só ignorar.


description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Qual o novo link para baixar o repack ?

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
weverton escreveu:
Qual o novo link para baixar o repack ?


Está no primeiros post.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Olá pessoal gostaria que vocês me ajuda cem com esse erro que ocorre quando vou ligar o servidor> Loaded 0 trinity strings. DB table `trinity_string` is empty. Cannot continue.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Ao quase finalizar a execução do worldserver.exe da esse FATAL ERROR que não sei de onde é e nunca deu um erro assim para mim em qualquer emulador.
Aqui ta o Log do error
2012-03-08 06:23:53 Loading Conditions...
2012-03-08 06:23:53 ERROR:
C:\Trinity\src\server\shared\Database\MySQLConnection.cpp:535 in MySQLConnection::_HandleMySQLErrno FATAL ERROR:
Your database structure is not up to date. Please make sure you've executed all queries in the sql/updates folders.

Se alguem souber o porque desse error ou me explicar estou conferindo o tópico hora em hora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Esta dando problemas com a conexão mysql, se não me engano é bug do repack , pelomenos antes estava, n sei se o furious arrumou (:

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
baixei novamente o repack e novamente o mesmo erro

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyAjuda

more_horiz
o Meu deu dois erros me ajuda [Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 3068928763

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Baixe as dll's, você irá encontra-las em outros tópicos, ou no iinicio deste mesmo !

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Alguém poderia me ajudar, estou tendo o seguinte problema com o servidor ao executar o worldserve.exe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Qual é acc de ADM ou como eu crio?

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Alguém me manda o link porque diz que esta corrompido


Última edição por fabricyo em Ter 13 Mar 2012 - 20:02, editado 1 vez(es)

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
para criar uma conta basta digitar no worldserver ;

.account creat (login desejada) (senha desejada)

Obs; sem os parenteses...
e par dar adm digite

.account set gmlevel (login q criou) -3 -1

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
lordkure escreveu:
Alguém poderia me ajudar, estou tendo o seguinte problema com o servidor ao executar o worldserve.exe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




isso seria falta de update na db, quando você faz o repack ou emulador você precisa atualizar ele com o source aquela pasta q tem sql/update/world.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Estarei baixando e analisando durante esta madrugada.Logo posto oque houve e se obtive sucesso... [Download] BGames Repack V2.0 - Página 6 985951499
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder