BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial] Criando servidor passo a passo com BGames Repack Empty[Tutorial] Criando servidor passo a passo com BGames Repack

more_horiz
E ai galerinha que está iniciando no BG-games igual a mim,vou tentar postar aqui todo o andamento necessário que aprendi vendo vídeos e lendo,não sei se é o modo certo,pois também tenho dificuldades...
Tendo algo errado,por favor me corrijam.

1°-Baixar BG-Games Repack 2.0.rar
2°-Descompacta-lo em uma pasta no seu PC(qualquer uma)
3°-Vá até sua pasta Bg-Games Repack2.0.rar/_Utilitários e copie o mapextractor na sua pasta de World of Warcraft
4°-Depois de copiada,dê dois clicks e espere carregar.
5°-Com o término do carregamento,foram criadas duas pastas dentro da pasta de seu WOW,a maps e a dbc.Copie-as e cole na pasta de seu BG-Games Repack2.0.rar(ja que não tem pasta core)
6°-Vá em BG-Games Repack 2.0.rar/_Server e dê dois clicks em MySQL e dois clicks também em Apache.(isso vai fazer com que você abra seu site)
7°-Vá para a pasta BG-Games Repack 2.0.rar e ative seu server clickando 2x em worldserver e faça o mesmo em authserver.

Bom... o resto eu não sei,pois como havia dito tenho dificuldades,mas passo que ajudem postando o resto passo a passo para os iniciantes como eu.
Fbinhoo agradece!

description[Tutorial] Criando servidor passo a passo com BGames Repack EmptyRe: [Tutorial] Criando servidor passo a passo com BGames Repack

more_horiz
Achoq ue este tópico esta na área errada..

description[Tutorial] Criando servidor passo a passo com BGames Repack EmptyRe: [Tutorial] Criando servidor passo a passo com BGames Repack

more_horiz
Muito obrigado por fazer este tutorial fbinhoo, mesmo simples, irá ajudar os iniciantes.

description[Tutorial] Criando servidor passo a passo com BGames Repack EmptyRe: [Tutorial] Criando servidor passo a passo com BGames Repack

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos