BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

power_settings_newInicie sessão para responder
+42
#.Nameless.#
loucalan
SkyLiner
amaurybrito
silencio
xneonaipx
monzila777
Psychosocial
walissonramonn
danger159
Sr.Supremus
jadiel
douglasx34
~Føx
Cabroon
edenico
Santacruz
Swift
blak22
Yondaime
akiratys130479
TecLob
ildenys
FooFKnight
rafaelpeido
Eszony
XMikaelX
Aquilla
Fox
@JeeanDuutra
Executiøner
renan10
Gabryel
wolfra
kalef
Death
Zagueiro
Fdmrazor
blackdragonn
Badalhocaa
Freza
BackStap
46 participantes

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 7 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Olá,
Não tem nada haver com oque o edenico disse, esse erro diz que a coluna 'ql.Id' não existe na Quest_template, sua db pode estar desatualizada. eu não mecho muito no truice mais acho que tem como arrumar, só não sei como.

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 7 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
A cara já fis de tudo reinstalei umas 10 vezes mas sempre aparece isso aki o  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 7 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Olá, eu sou novato nisso ainda, e tipo eu to com um erro.
Eu já baixei e etc.
Então eu inicio o Mysql e o Apache de boa, só que quando eu vou executar o authserver e o worldserver eles fecham sozinhos. Tem como resolver isso?

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 7 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
Ola Convidado,
Tente procurar em outros tópicos do dúvidas resolvidas para resolver a sua questão.

Grato,
SkyLiner

description[AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ - Página 7 EmptyRe: [AC-Web.ir Project] ϟ Fun Repack Max Level 255 ϟ

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder