BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] ExtendedCost e Estatuas  Empty[Dúvida] ExtendedCost e Estatuas

more_horiz
Bom galera, estou com um problema em criar um ExtendedCost... Eu criei uma "Mark VIP" para que com ela se adquira um Item vip! eu ja tenho ela no servidor e tal... mas não estou conseguindo criar o ExtendeadCost com ela... se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!

e Preciso de outra ajuda... em Stormwind tem uma estatua do Prince.. como eu faço para tirar ela? deletar ela...?

me ajudem ai galera! Valeu a todos!

description[Dúvida] ExtendedCost e Estatuas  EmptyRe: [Dúvida] ExtendedCost e Estatuas

more_horiz
Primeiro Lipe, do ExtendedCos, vc pra criar teria/ tem que alterar a DBC, o q é DBC cara? DBC e onde vc altera e coloca Itens e faz extendedcost ( como outras coisas como titulos editados e talz ). No teu caso vc irá precisar de 2 programas para criar e assim ter um sucesso. Irei te explicar. Vc ira baixar os 2 programas DBC EDITOR e Mpq Editor. Um meche na DBC e outro vc faz o patch para a pessoa ver o item. Depois de baixado abra ele e la ache "ItemExtendedCost.dbc" dessa forma. Por la vc altera e cria teu extendedcost. Nao ha outro jeito de fazer isso. Enfim, da estatua CREIO eu que nao ha como retirar a nao ser pelo ".target object" e da remove nela, so sei assim. E isso se ajudei... Rep

description[Dúvida] ExtendedCost e Estatuas  EmptyRe: [Dúvida] ExtendedCost e Estatuas

more_horiz
Olá lipedl123.
Por favor, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Quanto à sua dúvida, é isso que o Nokian73 disse. No outro tópico que você criou eu coloquei um tutorial de como fazer (em inglês. Pretendo fazer um posteriormente).

O jogo possui seus valores (preços de itens) definidos por padrão, que são aqueles que estão disponíveis no Quice/Truice. Existe um jeito de alterar/adicionar os valores do extendedCost, mas é um pouco complicado para iniciantes. Aqui está um tutorial em inglês (farei um e postarei aqui em breve) e as informações do arquivo ItemExtendedCost.dbc.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Dúvida] ExtendedCost e Estatuas  EmptyRe: [Dúvida] ExtendedCost e Estatuas

more_horiz
Sobre alterações no mapa somente com Noggit ou outro programa especifico. recomendo o noggit pois é mais fácil.

description[Dúvida] ExtendedCost e Estatuas  EmptyRe: [Dúvida] ExtendedCost e Estatuas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder