BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] como saber a vesao da tdb Empty[Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
tipo eu baixei um core sem  as tdb , e as que baixei,  nao sao compativeis com o core!!.
tipo se é  trinity54  ou 57,  para eu possa encontra a tdb correta !!

onde eu  posso saber  a versao do   core ???

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
Abra o servidor MySQL, vá até o HeidiSQL (Ou o programa que você usar para editar a database) e selecione:

Database World -> Version

A version do seu TC e da TDB estarão lá

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
meu amigo guando nao sabemos algo, ficamos calado !!.

eu  estou falando da versao core !!!  nao da tdb que já foi executada !!

 tipo eu baixei um core sem  as tdb , e as que baixei,  nao sao compativeis com o core!!.
tipo se é  trinity54  ou 57,  para eu possa encontra a tdb correta !!

onde eu  posso saber  a versao do   core ???

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
Meu caro, explicite melhor o que você quer, se você não sabe formular uma frase, tampouco escrever, o problema não é meu.

Me parece que quem não sabe aqui é você. Como eu disse, a versão da core está em version na database world, juntamente com a versão da tdb (core_version e core_revision).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
amigo esse  e só  depois de executa na tebela wolrd, a tdb full.


to  falando em, ver  a versão do  core !!!  
 e não a versão do tdb , portque ao executar já ver  o  nome da versão !!
 
é  so ler com mas atenção !!!! ... 
os pedido !!!!..

esse  é  o  pedido ...

tipo eu baixei um core sem  as tdb , e as que baixei,  nao sao compativeis com o core!!.
tipo se é  trinity54  ou 57,  para eu possa encontra a tdb correta !!

onde eu  posso saber  a versao do   core ???

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
Tente ativar os LOGS e abra o worldserver.. (irá dar error por causa da database)... Mas mesmo assim, abra o worldserver.log e lá estará a versão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
é esse  aqui ..
    ele  vem assim....
       sem o sql base...
         se souber  a versao do core  tembem saberemos a sql-base..
                           https://github.com/Spade17/4.3.4-Core

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
amigo freza .!
esse tdb ja tenho, so queria saber de gual core eu posso copiar a base.
para esse core porque ele nao tem a  base com os sql.

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
Então, não sei oque quer, não entendi nada!
Baixei a "core" que mandou, compilei e adicionei normalmente a TDB, realmente não sei oque está querendo, desculpe!

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
amigo freza , nao sei se percebeu esse nao tem a pasta ( base com sql auth e characters )....
a tdb full eu tbm tenho já que voce compilo entao execute os aplicativos vamos ver se fuciona o worldserve e authserver.

ate  uma criança saber que nao funciona sem a  base do core.....

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
Olá mestredosmagos.
Se o core não tem as SQL básicas, procure um que tenha. É muito mais fácil e menos cansativo.
Se mesmo assim você quiser ESTE core, então vai pegando as SQL de outros cores da mesma versão e teste.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
mestredosmagos escreveu:
amigo freza , nao sei se percebeu esse nao tem a pasta ( base com sql auth e characters )....
a tdb full eu tbm tenho já que voce compilo entao execute os aplicativos vamos ver se fuciona o worldserve e authserver.

ate  uma criança saber que nao funciona sem a  base do core.....


Sério isso ? kkkkkkkkkkkkkk
Vou nem perder tempo mais. Acho que é primeira vez mexendo com isso ne KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpqp

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
Amigo, se tu quer usar uma core antiga, vai ter que baixar tudo antigo junto, não adianta ficar procurando nada compatível...
Se você quer algo dela, vai ter que saber alterar os códigos, abra o SQLyog e exporte os códigos e adapte eles para poder executar na nova versão, dá muito trabalho mas da pra fazer.

description[Dúvida] como saber a vesao da tdb EmptyRe: [Dúvida] como saber a vesao da tdb

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder