Não entendi bem a duvida, mas vou tentar ajudar.
Lembrando que o ID no npc não vai junto do ScriptName. Veja no script o ScriptName e adicione no NPC.
Por EX:
#include "ScriptPCH.h"
class Morph_npc : public CreatureScript
{
public:
Morph_npc() : CreatureScript("Morph_npc") { }
}
};
void AddSC_Morph_npc()
{
new Morph_npc();
}
Oque está em negrito é o ScriptName, que você adiciona no NPC que deseja que seja o NPC Morph.
EX de como ficaria npc:
Spoiler :
Código:
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `dmgschool`, `BaseAttackTime`, `RangeAttackTime`, `unit_class`, `unit_flags`, `unit_flags2`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `HoverHeight`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`) VALUES (999999, '', '', '', '', '', '', '', '', '', 'Morph', 'asdasdas', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', 0, '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', 'Morph_npc');