BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Dúvida] Como endentificar guem e quem na  tabela RewardTalents da tabela Quest_Template Empty[Dúvida] Como endentificar guem e quem na tabela RewardTalents da tabela Quest_Template

more_horiz
como eu faço pra saber quem e  quem aqui ,,RewardTalents da tabela Quest_Template
tipo  como eu faço para amenta os pontos ao nascer,,em vez de level 10 1 ser 25 ou guasquer valor

description[Dúvida] Como endentificar guem e quem na  tabela RewardTalents da tabela Quest_Template EmptyRe: [Dúvida] Como endentificar guem e quem na tabela RewardTalents da tabela Quest_Template

more_horiz
Ola Mestredosmagos se eu não me engano não é possível realizar o que você está tentando fazer, pois os pontos de Talentos é distribuindo de acordo com o level do personagem. Caso houver alguma maneira eu desconheço..
Espero ter ajudado.

Obs: Se eu estiver errado peço desculpas..  [Dúvida] Como endentificar guem e quem na  tabela RewardTalents da tabela Quest_Template 985951499

description[Dúvida] Como endentificar guem e quem na  tabela RewardTalents da tabela Quest_Template EmptyRe: [Dúvida] Como endentificar guem e quem na tabela RewardTalents da tabela Quest_Template

more_horiz
tem como sim !!!

mtsena sabe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos